Antonio Vasconcelos
06-01-2006, 12:32
Bom dia a todos!!
Aqui vai uma pergunta a quem saiba: Qual a distancia exacta (mais metro menos metro) da S.Silvestre do Porto???
A razao da pergunta é que como o percurso não foi bem igual ao ano anterior gostaria de saber por uma questão de estatistica...
Obg
Jorge Teixeira
06-01-2006, 13:42
A corrida deste ano tinha mesmo os 10 km, coisa que não aconteceu o ano passado, pois tinha menos, mais ou menos 400 metros, uma vez que terminava a descer, e este ano terminou a subir a Av. dos Aliados.
Pensamos, que este ano, e em definitivo, o percurso estará de novo instituido, e não andará longe daquilo que fizemos este ano, a única alterção, irá acontecer na Mini, conforme minha explicação, no tópico da Corrida.
O motivo destas alterações passadas, tem a haver com as obras da Av. dos Aliados que, nos têm afectado, no plano da organização, sendo certo que esperamos que para este ano, tudo vá ser diferente, e acima de tudo muito mais bonito.
Jorge Teixeira
Antonio Vasconcelos
06-01-2006, 13:55
Amigo Jorge Teixeira, fiquei informado; para ser verdadeiro eu esperava que o meu amigo dissesse que a prova tinha mais uns metros e porquê?
Porque no meu caso pessoal quando ia a terminar a 2ª volta pensava que à semelhança dp ano anterior ia terminar junto à Câmara e então dei o litro na descida; porém quando vi que tinha de ir à Praça e vir para cima caiu-me um balde d'água quente e fui-me abaixo foram os metros mais penosos de toda a prova; mas paciencia são resultado da pouca experiencia....
Bom fim de semana a todos...
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.