PDA

View Full Version : Depois do NAOM

Manuel Delgado
28-02-2007, 12:24
Decorreu no passado fim-de-semana o Norte Alentejano "O" Meeting. Do meu ponto de vista a prova correu bem (a dar ouvidos às reacções públicas ou privadas que me têm chegado teria de substituir o "bem" por "muito bem" ou "muitíssimo bem"), pelo que não posso deixar de felicitar o Fernando Costa, bem como toda a equipa organizativa. (Eu excluo-me, pois, embora fazendo parte dessa equipa, não tive trabalho de responsabilidade.)

Para quem eventualmente esteja a pensar que o tópico NORTE ALENTEJANO "O" MEETING (http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/showthread.php?t=3433), em que o Fernando Costa tem feito uma deveras interessante descrição de muitos dos detalhes envolvidos na organização, possa ter deixado de ter novas mensagens depois da realização do evento, quero chamar a atenção para o facto de esse tópico estar agora a contar com fantásticas contribuições do Joaquim Margarido que vale a pena ler.

Será que neste fórum vamos ter mais comentários sobre a prova? Por exemplo, o Eduardo Santos fez a sua estreia na modalidade... Será que nos vai contar a experiência?

Abraços,

Manuel Delgado

Eduardo Santos
09-03-2007, 21:55
Será que neste fórum vamos ter mais comentários sobre a prova? Por exemplo, o Eduardo Santos fez a sua estreia na modalidade... Será que nos vai contar a experiência?

Abraços,

Manuel Delgado

Manuel Delgado

Tenho uma descrição pormenorizada deste grande evento realizado no Alto Alentejo e que foi para mim a realização de um sonho que andava a adiar de dia para dia. Foi uma experiência fantástica e enriquecedora, fiquei sem dúvida adepto de uma coisa a que chamamos de orientação, mas mais do que isso, este tipo de exercício é para todos nós, importante a outros níveis... e mais não digo

Por falta de tempo, ainda não o passei do papel para o Pc. Prometo que o farei este fim de semana.

Mas amigos, também vivemos durante uns dias envolvidos pelos excelentes textos do Joaquim Margarido

A modalidade merece