O Raide era em Julho passou para Agosto - Estou no Brasil!!!
As 10 milhas da Garoto eram em Agosto passaram para Setembro - Já não estou no Brasil!!!
Que raio de azar!!!
Tenho de encontrar um novo objectivo.
Será outra maratona???

O Raide era em Julho passou para Agosto - Estou no Brasil!!!
As 10 milhas da Garoto eram em Agosto passaram para Setembro - Já não estou no Brasil!!!
Que raio de azar!!!
Tenho de encontrar um novo objectivo.
Será outra maratona???
Ontem fiz 45 min de bicicleta seguidos de alguns exercícios e alongamentos.
A viagem a fátima está cada vez mais próxima. Vou tentar fazer as 3 primeiras etapas.
Até já...
Terça) 30 minutos de bicicleta
Quarta) Manhã - 52 minutos de fartlek suave/ Noite - 15 minutos de bicicleta
Sexta vou mais uma vez à corrida da liberdade, até lá...
Na quinta-feira voltei ao PM de Oeiras, já depois da 20h eu e a Eliana fizemos 30 min para desanuviar. Quando comecei a correr, era o meu local de treino de eleição. Hoje treino mais no Complexo Desportivo do Jamor, mas continuo a adorar correr junto ao mar!
De volta à Corrida da Liberdade. Desta vez tentei libertar os pulmões, mas eles continuam um pouco presos. Tempo final - 49'30'' . Gostava de ter feito melhor, mas estou tranquilo, a coisas vão voltar ao lugar! Antes de dormir ainda fiz 15min de bicicleta - para fazer uma limpeza interna.
Hoje ao meio-dia estivemos no CD do Jamor. 40 minutos de corrida muito quente, muito quente!!! Bom para apanhar sol!
Até já...
Correr, correr, correr...
Hoje foi duatlo!
Primeiro - 60 minutos de sobe e desce nas encostas do Estádio Nacional.
Segundo - 30 minutos de bicicleta em casa.
No fim - Exercícios e alongamentos.
Até já...
Isto está mau...
Estou outra vez com um ataque forte de rinite! Estes meses têm sido uma desgraça! Nariz entupido, dores de garganta e febres "corrosivas"!!! Estou farto!!!
Hoje fui à medica para reforçar a medicação, vamos ver se fico pronto para fazer os 45km´s.
Segunda - 20 minutos de bicicleta
Já não vou fazer o 1º de Maio.
Até já...
Caro Helder,
Desejo-te as melhoras,
vamos embora a curar essas costipações!
Abraços e bons treinos
Lacerdov
Obrigado, Rui! Até sábado!
Pois é, graças à nova medicação já estou bem melhor!
Quarta-feira ainda fiz 30 minutos de bicicleta.
Ontem faltei ao 1ºde Maio, mas de tarde não resisti e fiz 35 minutos de corrida seguidos de 15 minutos de bicicleta.
Pela primeira vez vou fazer uma "maratona" sem a devida preparação prévia. O que sairá desta "brincadeira"?
Até breve...
Sábado: Expo - Cartaxo (55Km's) + Minde - Fátima (15Km's) / 70Km's gravados no meu ser!
A jornada a Fátima foi excepcional!!!
É para mim um grande orgulho ter partilhado este caminho com tantos "ultras"! Sinto-me verdadeiramente inspirado por tanta superação individual! Muito obrigado a todos!
Ontem o ressoar desta corrida preencheu este infinito vazio que nos faz correr para lá das metas cheias de nada!
PARABÉNS!!!