8 Km de Ritmo / Belém-Docas-Belém:
Helder
Ritmo de 4'50''/Km
O que o mundo precisa é de Tolerância!!!
Boas Corridas!!!

8 Km de Ritmo / Belém-Docas-Belém:
Helder
Ritmo de 4'50''/Km
O que o mundo precisa é de Tolerância!!!
Boas Corridas!!!
Quando a tolerância prevalece, o respeito pela diferença torna-nos mais fortes!!!
No sábado lá desfrutámos de um belo passeio de bicicleta entre Carnaxide e a doca da Rocha. 26km de tranquilidade com uma pausa para ver uns "barquitos" que por ali estavam.
No Domingo foi dia de treino longo - Circuito de 21Km entre Algés e o Cais do Sodré, em 2 horas certinhas.
Com o calor que ainda estava entre as 18h e as 20h foi mais uma sessão de limpeza aos poros :lol: !
Boas Corridas!!!
Caros companheiros de corrida.
A Eliana que é pessoa para beber pouca água, está agora a braços com um problema nos rins. Coisa para exigir umas semanas de repouso.
Ela não me deu ouvidos e vocês?
HIDRATEM-SE!!!
HIDRATEM-SE!!!
e ainda HIDRATEM-SE!!!
Na passada terça-feira lá foi com o António fazer uma corridinha/caminhada de 4km no Passeio Maritimo de Oeiras (PMO).
As séries desta semana ficaram para quinta e foram 5X1000m (rec. em 200m de jogging) / PMO :
10min. de aquecimento
Helder
3'52'' / 4'20'' / 4'18'' / 4'22'' / 4'07''
Outra vez o mesmo padrão :( , será possivel que não consigo controlar o impulso da 1ªsérie? :lol:
Alongamentos
Boas Corridas!!!
8,5 Km de corrida de ritmo / PMO e Carcavelos
Helder
Ritmo de 5'01''/Km
Boas Corridas!!!
Cá estamos de novo na actualidade :D !
Com a Eliana em repouso forçado e eu finalmente de férias, fiz mais umas alterções ao plano de treinos. Acho que nestas passadas semanas e até ao fim de Agosto, falar em plano de treino é quase uma piada de mau gosto :D :( :lol:
Assim o treino longo de Domingo passou para segunda. Como vou correr sozinho vou agora saber qual é o meu ritmo de corrida lenta.
Desta vez é mesmo até logo![]()
Boas corridas!!!
Treino longo de 24Km / Aquário Vasco da Gama-Cais do Sodré
Helder
2h12m de corrida o que dá uma média de 5'30''/Km !\://
Penso que seria este o ritmo a que eu faria a maratona.
Quarta-Feira será dia de séries - 7X750m
Boas Corridas!!!
Helder
Hoje foi dia de bicicleta, e lá fui eu até Carcavelos 8) . Com mais umas voltas à mistura cheguei a casa com 40Km de passeio e uma fome de outro mundo.
Aproveitei o passeio para medir os 750m onde vou amanhã fazer as séries. No PMO onde apesar de existir bastante gente ainda dá para fazer um treino de velocidade (isto para os lentos como eu :lol: )
Boas Corridas!!! !\://
Eliana e Helder
Quarta de manhã lá foi com a Eliana fazer um passeio de 5km e claro corremos um pouquinho. A rapariga já estava a ficar verde de não puder fazer nada.
Existem momentos na vida em que as coisas correm mal, o pior é quando esses momentos se repetem demasiadas vezes.
Durante a tarde a minha mãe partiu o braço devido a uma, imprevisivel, queda. Como a coisa foi grave teve de ser operada.
Assim passei o resto de quarta e toda a quinta-feira no hospital.
Helder
Finalmente as séries que tinha planeado para 4ª.
Aquecimento de 1km bem lentinho seguido de alongamentos.
7X750m no PMO (recuperação em 200m de jogging):
2'48''/2'58''/3'03''/3'11''/3'08''/3'11''/3'02''
Corrida de acalmia de 3,4km a rolar seguida de mais alongamentos.