Um "PATAQUA" a querer VOAR??? - Página 23
+ Responder ao Tópico

Tópico: Um "PATAQUA" a querer VOAR???

Cool No escuro...

Hoje corri no silêncio escuro da noite!

Mas de manhã fiquei no silêncio quente do vale do colchão. :107:

Durante a tarde estive a tratar de assuntos natalicios e já ia meter mais uma folga, quando pensei: e se eu fosse correr sem luz!

Comecei às 19h e voltei a fazer volta completa ao CDJ, desta vez em 47min.

Já estava noite caida sobre o vale do Jamor e correr envolvido pela escuridão trouxe-me uma agradável sensação de tranquilidade e bem-estar.

Amanhã vou outra vez tentar treinar cedo, às 8h30m. Desta vez só 30 min. Partida junto à piscina do Estádio Nacional.

Victor em relação a dia 24, dou-te uma resposta até sexta-feira.
    www.associacaomundodacorrida.com A Corrida para Todos!!!

Ok Helder

Fica bem
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Default Meditação activa...

Por este andar, o Helder não tarda a passar-se num treino nocturno e a fundir-se com a natureza... a ouvir corujas...a ver lobos...rs!

Sábado vou tentar passar-me na torre de Belém com quem aparecer às 10 horas...

Abraço a todos

Cool Q. e Q.

Quarta e Quinta?

ou será?

Qué...Qué é isso ou meu!!!

Parado, estou parado...eu diria até quase congelado!

Quarta-feira foi atacado por uma depressão frontal que me deixou à beira de rastejar para uma caverna qualquer, longe de tudo e todos. Aquelas do tipo:

- Mas que lixo!!!

Quinta-feira foi saindo da vala onde me tinha enfiado e após mais umas compras, pensei em sair de bike, mas...

...já estava a escurecer e decidi poupar-me para o fim de semana que ai vem.

:49:

Como sou dos mais lentos, vou ter de esticar a corda para acompanhar o resto da malta :107:

Xau, até amanhã! Ou ainda, até sábado! Pode ainda ser, até domingo!

Cool Treinos/Encontros

Sexta: Encontrei o Eduardo Santos e o António Pinho. Com o frio que estava a parte física do treino não me correu muito bem. Por outro lado foi um 1h e 20min de convivio com conversas sobre esta nossa comunidade e sobre a equipa.

Sábado: Pensei que o pessoal que se tinha cortado na sexta iria aparecer no sábado. Enganei-me! Não vi ninguem! Ainda assim fiz um belo treino de 50min na companhia da Eliana.

Fico chateado!!! Pois claro que fico chateado!!! Eles falam, falam!!! Falam, falam!!! E depois...

Amanhã vou estar às 9h no encontro virtual! Nesse de certeza que vou encontrar muita gente !!!

Red face Encontro

Helder, se te estás a referir ao encontro para treino junto à Torre de Belém... pois bem:

- Cheguei lá às 9h30, fiz um aquecimento ás voltas no jardim em frente á Torre (Bolas,... estava frio, 6º).

- Tirando um grupo de atletas que surgiu do lado de Algés, não vi mais ninguém até às 10h.

- Pelas 10h05, quando resolvi começar o treino, pensando eu em fazer até ao Estádio e volta, encontrei-me com o Miguelângelo e o António Antunes, e fizemos uma horinha de treino juntos.

- Num cavaqueio agradável, fomos até perto do Dafundo, virámos, fomos até perto de Alcântara e voltámos.

- Foi um treino num ritmo baixo, bastante agradável.

Infelizmente poucos aderiram a este encontro, pois seria agradável conhecer e conversar com outros fórunistas deste fórum.

CF

Cool As minhas desculpas

Nesse caso sou eu que peço desculpa.

Atrasei-me um pouco e por isso não os encontrei. Eu cheguei à Torre de Belém às 10h10m, fiquei às voltas naquela zona até às 11h.

Fico triste pelo desencontro, mas feliz de terem aparecido e tido um belo convivio.

Pensei que ninguem tinha aparecido porque assumi que o pessoal iria esperar mais do que 10min (ontem esperei 30min). Foi um erro pensar assim. Além disso fiquei por ali e infelizmente não vos vi passar.

Mais uma vez peço desculpa pelo atraso e espero ter outras oportunidades de encontrar o pessoal da equipa.

Thumbs up Tudo bem...

...haverá outras oportunidades.

É verdade que esperámos pouco tempo, mas com o frio que estava... e a vontade de correr, fez-nos recomeçar logo o treino, mais não fosse para aquecer.

Um bom Natal para ti e para a Eliana.

CF

Smile Muita alegria e bem estar!!!

Fica aqui o meu desejo de muita alegria e bem-estar para o Carlos e para todos aqueles que passam por este humilde espaço!

Cool Partida! Até depois!

E dada a partida para o encontro virtual, a Eliana e eu saimos de minha casa e fizemos um passeio de 1h30m. Foi motivante pensar que estavam outras pessoas a treinar virtualmente ao nosso lado!

As coisas por aqui estão um pouco complicadas... acho que esta semana vamos ficar parados!

Até depois.

+ Responder ao Tópico

Regras