O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
Como é que me posso inscrever para a corrida dos sinos ??
Assim era mais um a estar presente nessa corrida...
![]()
Pain is temporary, victory is forever
Amigo Vitor o prazo acaba amanhapelo que está no site , e só aceitam inscrições via postal, não sei ainda vais a tempo.
http://www.sinos.aamafra.com/
INSCRIÇÕES LIMITE DE INSCRIÇÕES
> para OS SINOS (15 Kms) - 1500 Inscritos;
> para OS SININHOS (6 Kms) - 750 Inscritos
download Ficha de Inscrição
Apenas serão aceites inscrições por correio (CTT) acompanhadas de respectivo pagamento. Depois das datas referidas não serão aceites.
PRAZOS DE INSCRIÇÃO / VALORES
1º período - Até 24 de Março - 7,00 Euros por pessoa
2º período - De 25 de Março a 4 de Abril - 8,00 Euros por pessoa
INSCRIÇÕES POR CORREIO
AMIGOS DO ATLETISMO DE MAFRA
RUA BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MAFRA, LOTE B - CV
2640-462 MAFRA
MODO DE PAGAMENTO
À Ordem de: AMIGOS DO ATLETISMO DE MAFRA
- Por Cheque;
- Por Vale Postal.
INFORMAÇÕES
![]()
Abraço
Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!
Ontem estive outra vez na minha pista de treino habitual e fiz 40min de corrida que incluiram um treino de ritmo: 4km a 4'56''/Km.
Assim:
15Km X 5 min/Km = 75 min = 1h15min (quem quiser correr a este ritmo - é só juntar-se a mim - dorsal 1177 - omundodacorrida.com)
Hoje foi, bem cedo, passear ao Passeio Maritimo de Oeiras e fiz um km de brincadeira - 4'41'' (vamos ver o que isto dá...).
Até Mafra!
Em Mafra decidi descansar nas súbidas:
aos 8km: 39'30'' - dentro da média mas tinha sido mais a descer.
aos 15km: 1h18m - descansei nas súbidas e lá foram mais de 3 minutos.
Afinal, ainda tinha um treino marcado para o fim da tarde:
- 47 min de corrida tranquila no estádio nacional.
Segunda e Terça - Baldas!
Ontem fiz 60 min. de bicicleta, com alternâncias aleatórias de esforço. Um "fartlek" a pedalar.
Segui com mais uns exercicios de força e alongamentos.
Já estou a caminho dos Caminhos do Tejo. Vou tentar fazer umas 3 ou 4 etapas.
Até já!
Hoje queria acompanhar o pessoal da maratona, infelizmente deu casamento para o fim da tarde.
Assim, eu e a Eliana fizemos esta manhã, 58 min no sobe e desce do estádio nacional.
Agora que começou o Estoril Open o complexo desportivo do Jamor está ainda mais animado, à tarde vou incentivar os maratonistas!
Até já!
Este fim de semana voltei às minhas voltas de bicicleta!
No Sábado fui ver a maratona e apoiar o pessoal:
Carnaxide - E.Nacional - Algés - Carnaxide
Hoje, eu e a Eliana, fizemos um passeio de cerca de 2 horas até aos "Trilhos de Monsanto"!
Carnaxide - Alegro - Decatlhon - Monsanto - Buraca - Alfragide - Carnaxide.
Já no Monsanto apanhámos umas rampas valentes, isto porque decidi entrar no percurso dos "Trilhos de Monsanto". Excelente!!! Os treinos na bicicleta estacionária parecem ter aumentado a minha capacidade "pedaleira". Devorei rampas sem qualquer stress!
Até breve!
A semana que passou foi marcada pelas dores de garganta e pelo mau tempo. No sábado nem conseguia falar!
Resultado - uns ridiculos 30 min de bicicleta na quinta feira...
Agora já estou bem da garganta, mas só volto a correr quando as temperaturas subirem.
Já não vou puder ir ao Raide Melides-Troia. No dia 1 de Agosto parto para o Brasil.
Vou para Vila Velha no estado de Espirito Santo. Em Agosto existe lá uma prova famosa chamada "10 milhas da Garoto".
Quero ir até lá para fazer uma boa marca!
Está na hora de correr...