Um "PATAQUA" a querer VOAR??? - Página 63
+ Responder ao Tópico

Tópico: Um "PATAQUA" a querer VOAR???

Thumbs up Sol, endorfinas e o prazer de correr

É um prazer, especialmente com este tempo maravilhoso! Já me está a apetecer praia (e RAIDs...)

Estes banhos de em pleno Dezembro são espectaculares: um tipo chega de manhã ao local de treino, mal arranca espanta logo o frio que possa haver e quando termina o treino está um calor de Agosto! Sabe mesmo bem! Quase que dá para bronzear!

A minha dose hoje, para variar, foi em Monsanto.

Abraços e até Sábado!
    ∙ 0:39'45 ∙ 10km ∙ corrida do tejo 2009
    ∙ 1:28'45 ∙ 21km ∙ ponte vasco da gama 2009
    ∙ 3:15'17 ∙ 42km ∙ maratona de lisboa 2009
    ∙ 3:48'30 ∙ 43km ∙ ultramaratona atlântica melides-tróia 2009
    100 km: 12:30 mérida 2010, 23:05 transgrancanária 2012, 15:45 são mamede 2012 (com cão!), 20:30 madeira 2012.

Smile Record pessoal - 44'27''

Quinta e sexta-feira foram dias de descanso. E foi um descanso muito eficaz!

1ª S.Silvestre de Lisboa

Após o engonhanço do 1ºkm (4'57''), meti a mudança certa e foi sempre a andar bem até ao fim. Senti-me sempre muito bem! Terminei a prova com o tempo de 44'27''!! Record pessoal dos 10km's!!! Apenas 3 semanas depois do desaire da maratona, o treino mais a sério volta a dar dividendos!

Agora volto a carga para a Maratona de Sevilha!
    www.associacaomundodacorrida.com A Corrida para Todos!!!

Thumbs up Boa!!!

Ola Helder
    Parabens pelo teu tempo assim é que é.

Arrow

Quote Mensagem Original de Helder Jorge Ver Mensagem
    Após o engonhanço do 1ºkm (4'57''), meti a mudança certa e foi sempre a andar bem até ao fim. Senti-me sempre muito bem! Terminei a prova com o tempo de 44'27''!! Record pessoal dos 10km's!!! Apenas 3 semanas depois do desaire da maratona, o treino mais a sério volta a dar dividendos!

Agora volto a carga para a Maratona de Sevilha!
    Parabéns Helder

Se esse era realmente o teu objectivo, e se realmente o conseguiste, parabéns

Força para Sevilha!
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Cool Se realmente???

Se realmente???? Não percebo de onde vem este "se realmente"? Estás com dúvidas?

"E agora? Tentar o record pessoal na S.Silvestre de Lisboa!" Foi o que escrevi no dia 7/12 pelas 17h31m.

Nos resultados oficiais o meu tempo é de 45'03''. Parti da zona de sub-50, assim desde a buzina de partida até atravessar a linha de partida foram os 36 segundos.

Força para Barcelona!

Muitos parábens pelo teu record! Bravo!
    Continua com os bons treinos e acredito que terás uma excelente maratona em Sevilha.
    Abraço
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Thumbs up Força Zé

Obrigado, Zé!

Os meus Parabéns para ti e para o Victor que também foram um pouco mais além nesta prova. Os orientais são uma das minhas fontes de motivação! Vou continuar a treinar para um dia fazermos uma maratona juntos!

Até breve (talvez 31)!

Obrigado Helder pelos parabéns.
    Quer no caso do Victor,quer no meu ,quer no teu ,os records que os 3 atingimos ,deve-se a um continuo empenho nos treinos,e a treinos melhor conseguidos e depois claro na prova a uma determinação forte e uma melhor gestão da corrida .
    Com bons treinos e uma prova bem gerida,tudo está ao nosso alcance,pois vontade temos de sobra, né Helder?
    O victor e eu ficamos contentes, que os nossos relatos, e nossa atitude na corrida possa ser fonte de motivação,pois quando aqui relatamos os as nossas provas e dia a dia ,álem de gostar de mostrar bons resultados (quando aparecem),é tentar que as nossas vivências (por modestas que sejam,comparadas com outros coredores) possam ser fonte de motivação para outros.Acredita que isso nos alegra,quando assim é o caso.

Continuando a treinar,certamente melhoraremos e faremos uma maratona os 3, com bons resultados pessoais para todos.Acredito sinceramente.

dia 30 estarei nos Olivais e dia 31 na Amadora,espero que nos encontremos por lá.
    Grande abraço
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Boa Hélder:

Estás de Parabéns. É bom para o nosso ego, verificarmos que os resultados do nosso trabalho estão a aparecer. Continua.
    Parabéns também para o Zé Magro e V. Silva pelos seus êxitos.
    1 abraço.

Smile Descompressão e siga!

Tirei estes dias de final do ano para fazer uma ligeira descompressão. Tenho sentido umas ligeiras "dores" na planta do pé direito e quero ver se isto passa. Sevilha está ai à porta, mas também não me quero lesionar.

O esforço desenvolvido desde Outubro trouxe-me melhorias agradáveis:

Quase 10Km em - 44'25'' (tempo de chip/site da prova)
    15km em - 1h10m48s
    Meia-maratona - 1h40m00s

Fiquei com um amargo de boca devido à enorme quebra na maratona de Lisboa. Recuperação feita, volto aos treinos especificos para maratona. Isto porque quero fazer um "bom" tempo em Sevilha.

Grande parte de 2009 vai ser corrido a pensar em Trail's e Ultras. Elas que venham!

Para terminar 2008 em beleza vou até à S.Silvestre da Amadora para correr como me apetecer.

Um bom ano para todos!!!

+ Responder ao Tópico

Regras