Boa Noite
A recuperação continua...mas bem demorada
Na passada semana, lá regressei ao medico, que me confirmou o que eu já desconfiava...Não tinha a certeza do que se passava comigo!!!
Continua a dizer que será uma inflamação do Ciático e que por qualquer motivo está"aprisionado" pela musculatura, então receitou...EXAMES... 1 TAC e uma Ressonância Magnética, para melhor poder avaliar a lesão.
Digo-vos que saí de lá muito desanimado, mas ao mesmo tempo com uma certeza...Não vou fazer os exames...Quero correr, e a corrida é para me divertir e não para sofrer, por isso na altura decidi, vou parar o tempo necessário ate não doer mais (alias ate o medico disse que para a minha vida normal não haveria problema mas para correr...) Mas ainda fiquei a saber o preço dos exames (Ressonancia, quase 300€,:107: ). Nem pensar
Eu é que me vou curar e a correr!!! Assim,
Sabado: 27' de corrida (ainda sinto a dor, mas já acabo o treino sem dores) + 10' fexibilidade e gelo
Segunda Feira: Natação, a nadar já não doi, mas a perna está muito cansada e bastante presa perto da zona da lesão
Ontem: 30' de corrida lenta com flexibilidade e gelo. A dor ja não aparece apos o treino e no dia a dia ja quase não me lembro dela à excepção de alguns movimentos.
Mas a recuperação está longe de acontecer e sozinho não vou longe...por isso vou recorrer a ajuda (espero eu), amanhã tenho uma consulta num Osteopata...Se o medico diz que o nervo está comprimido pelos musculos então pensei que o osteopata será o mais indicado para o "descomprimir".
Será? Não sei, mas de certeza que é mais barato que uma Ressonância, que apenas é um diagnóstico, e o dinheiro da ressonância dá para bastantes sessões de osteopatia...
Boa Sorte para mim....

Responder com Quote
Amigo Victor
lol, a dizer que só sei aconselhar preguicite aguda, etc etc... 
senão ficará sempre um restinho da lesão consigo