PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 15
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Boa Noite

A recuperação continua...mas bem demorada

Na passada semana, lá regressei ao medico, que me confirmou o que eu já desconfiava...Não tinha a certeza do que se passava comigo!!!
    Continua a dizer que será uma inflamação do Ciático e que por qualquer motivo está"aprisionado" pela musculatura, então receitou...EXAMES... 1 TAC e uma Ressonância Magnética, para melhor poder avaliar a lesão.
    Digo-vos que saí de lá muito desanimado, mas ao mesmo tempo com uma certeza...Não vou fazer os exames...Quero correr, e a corrida é para me divertir e não para sofrer, por isso na altura decidi, vou parar o tempo necessário ate não doer mais (alias ate o medico disse que para a minha vida normal não haveria problema mas para correr...) Mas ainda fiquei a saber o preço dos exames (Ressonancia, quase 300€,:107: ). Nem pensar

Eu é que me vou curar e a correr!!! Assim,
    Sabado: 27' de corrida (ainda sinto a dor, mas já acabo o treino sem dores) + 10' fexibilidade e gelo
    Segunda Feira: Natação, a nadar já não doi, mas a perna está muito cansada e bastante presa perto da zona da lesão
    Ontem: 30' de corrida lenta com flexibilidade e gelo. A dor ja não aparece apos o treino e no dia a dia ja quase não me lembro dela à excepção de alguns movimentos.

Mas a recuperação está longe de acontecer e sozinho não vou longe...por isso vou recorrer a ajuda (espero eu), amanhã tenho uma consulta num Osteopata...Se o medico diz que o nervo está comprimido pelos musculos então pensei que o osteopata será o mais indicado para o "descomprimir".
    Será? Não sei, mas de certeza que é mais barato que uma Ressonância, que apenas é um diagnóstico, e o dinheiro da ressonância dá para bastantes sessões de osteopatia...

Boa Sorte para mim....
    Victor Mota

Wink Experiência Pessoal

No mês de Maio uma dor começou a teimar em fazer das suas e começou a perna Direita a travar.
    Fui a um médico e ele receitou-me TAC Blá, Blá, Blá, Blá

Como sou muito deconfiado com os médicos (alguns) decidi visitar uma Srª. que é Osteopata.
    De vez em quando sentia as linhas a entrar no sitio. 90 minutos depois sai da marquesa e nesse dia começei logo a fazer mais 1 kms na mesma distância e pulso.

Em Outubro tinha um nódolo na perna blá, paragem terapia blá. Voltei á minha Osteopata e sai de lá com a impressão, claro que o terapeuta anterior perguntou-me... não vem fazer tratamento?

É assim eu tenho encontrado a solução nas medicinas naturais.

Sorte e se precisar de dicas, peça ehehhe
    Forum pessoal:
    Http://www.cdq.co.pt
    Página pessoal:
    http://www.arturdomingos.org

Default Tac e outras xaxadas!

Também a mim me mandaram fazer um TAC de luxo, já se preparavam para m operar, mas um dos médicos (dos 4 que consultei) disse para me deixar de operações e tretas, só repouso e Viartril.
    Fiquei bom, depois disso já fiz a maratona sem o mínimo problema!

Parece que a medicina convencional, nessa área, está a falhar!
    Bons treinos e cuidado - a corrida é um desporto de risco, por isso é tão fixe!

Abraço a todos!

Boa tarde a todos

De facto esses TAC's e essas xaxadas são mesmo desmotivantes.
    Não os fui fazer e estou no Osteopata, e as melhoras são substanciais. Ainda não estou bem, mas ja dou umas corriditas. Mas nos proximos dias, com mais tempo, eu conto como tudo se passou. Mas Obrigado amigos Alvaro e Artur pelo vosso apoio.

E estou quase pronto a aplicar-me em prol, da equipa do forum.
    Victor Mota

A todos os que frequentam este Forum, e que me habituei a ler as mensagens à mais de um ano, um FELIZ NATAL

Victor Mota
    Victor Mota

A todos vocês um Excelente ano de 2007
    Victor Mota

Com a lesão a caminho da recuperação total, vou voltando aos treinos devagar...devagarinho...
    Hoje se treinar, será o 4º consecutivo.
    Ainda doi, mas ja ao longeeeeee
    Victor Mota

Lightbulb Boa

Sem taq, sem exames da "treta" está a recuperar parabêns, votos de 2007 com muitos kms e boa saude.
    Forum pessoal:
    Http://www.cdq.co.pt
    Página pessoal:
    http://www.arturdomingos.org

Cada dia melhor

Ao sétimo treino vai estar ainda melhor...

Força.
    http://tornadocontrolado.blogspot.com/

00:16:47 @ 5km – E. Nacional Lisboa 1994
    00:35:47 @ 10km – E. Nacional Lisboa 1994
    00:52:36 @ 15km – Corrida 1º Maio Lisboa 1993
    01:10:47 @ 20km – Almeirim 1994
    01:14:52 @ 21,1km – Meia Maratona Lisboa 1992
    02:52:05 @ 42,2 km – Maratona Lisboa 1994

Talking

Amigo Victor

Quanto mais descansar mais recupera, mas eu não vou dizer mais nada porque senão esse pessoal, já sabe como é, começam logo a mandar-me abaixo lol, a dizer que só sei aconselhar preguicite aguda, etc etc...

Como o João disse, tem que curar a lesão tambêm na cabeça senão ficará sempre um restinho da lesão consigo

Boa recuperação e um ano de 2007 cheio de corridas e boa disposição
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

+ Responder ao Tópico

Regras