E a Sra. da Mó ja foi...
Realmente, esta é para mim a prova que mais me enche as medidas, e não só por ter sido nesta mesma prova que me fiz a minha estreia em Montanha, mas porque de facto é a melhor montanha que eu já subi, comparado com Arouca, Mogadouro é uma "brincadeira"!
E ao chegar a Arouca temos logo aquele impacto de vermos lá bem no alto a capela da Sra. da Mó, só essa imagem já nos deixa com Ã*gua na boca...(e os bofes de fora)
Para mim foi uma prova dificil e um pouco atribulada (pois eu e mais um grupo de cerca de 20 atletas perdemo-nos e com isso foram cerca de 5' de atraso) mas no fim fiquei bastante feliz com os resultados, e nem foi pela classificação ou pelo tempo que atingi (83º lugar com 1h12') mas pela minha capacidade competitiva que sinto a voltar cada semana que passa, e essa capacidade demonstrei-a a mim mesmo nos ultimos 3 Km, que poderiam me assustar pelas descidas bem acentuadas porque a qualquer momento a minha lesão poderia voltar, mas isso não aconteceu, e consegui colocar um ritmo bastante forte e sobretudo não tive medo da descida...sem querer exagerar...mas julgo que o "velho" Victor está de volta, isto é, voltei a ser competitivo e a ser feliz nas corridas, e isso é o mais importante!!!!
No fim o sempre apetecivel churrasco, mas tambem partilho da opinião do amigo João Lopes, não foi dos pontos mais fortes da organização, mas enfim, isso não é importante....
Após isto já posso divulgar o meu novo Objectivo e Sonho....
ULTRA TRAIL SERRA DA FREITA

)
Responder com Quote