Pois é meus Amigos, agora tenho cada vez mais a certeza que neste tipo de provas não é só correr com as pernas mas é sobretudo correr com o coração e com a cabeça, e o excesso de pernas e coração deitaram a perder a concentração...
Mas este, agora relativizado episódio, foi apenas um pormenor desta grande aventura.
Neste momento o meu sentimento vai todo para a ultima parte da trilogia do titulo deste meu post: A SAUDADE.....
Tenho saudades: da noite anterior, onde adormeci ao som da chuva a cair impiedosa sobre o Iglo...será que vai aguentar????
Tenho Saudades: do ambiente da partida, desde o "picar o ponto" até à foto de "familia", desde a adrenalina do inicio dos primeiros metros, ao correr lado a lado com a estrela Dean Karnazes
Tenho Saudades: dos Quilómetros até ao rio, onde desfrutei da companhia da Grande Gloria Serrazinha, era incrivel a maneira como ela descia por entre aqueles caminhos cheios de pedras soltas e escorregadias, nunca vi ninguem a descer como ela, e o melhor, é que não lhe custava nada. Tinha ainda tempo para me contar as peripécias dela na edição do ano anterior...e quando chegámos ao rio, foi vê-la a desaparecer à minha frente....
Tenho Saudades: daquela subida interminável até aos 3 pinheiros, após os quais lá estava o nosso mentor Moutinho com uma palavra de animo sempre pronta a sair...
Tenho Saudades: do quilometro 26, onde assinei o ponto e juntamento com mais dois colegas de percurso fomos fotografados; do caminho junto ao canal de rega, do campo de milho que atravessamos...
Tenho Saudades: daqueles intermináveis 9Km sem abastecimentos, onde agradeci trazer a minha mochila, e onde agradeci à minha mulher a maneira como a abasteceu...que seria de mim sem esta Mulher....
Tenho Saudades: de ter cortado a meta, e de não conseguir falar, não pelo cansaço, mas pela frustação (nem vale a pena falar mais disso...)
Tenho Saudades: de ter recebido o troféu das mãos do J. Moutinho
TENHO SAUDADES DO II TRAIL DA SERRA DA FREITA

Responder com Quote
, existindo apenas a possibilidade de no proximo Domingo ir participar na Meia de Pombal, mas já "oficiosamente".
Será que esta Meia ainda se realiza?