(15 dias depois)
.......Foi este abastecimento que marcou a minha prova, pois nas anteriores edições a partir deste abastecimento foi um correr desgovernado, onde o mais importante era colocar um pé à frente do outro (onde é que eu já ouvi isto?....)
Mas desta vez foi diferente e logo no abastecimento, que não sei muito bem como nem porquê...Fiquei sozinho...sinceramente não sei o que se passou, abasteci com uma garrafa de água e uma de Isotónica e continuei ao meu ritmo. Nesta fase eu ia a liderar o grupo mas não sabia se estava a ser forte ou não, mas o facto é que aqui neste ponto, e ao contrario do que estava à espera o grupo não me seguiu, nem tão pouco me apanhou mais à frente como estaria a contar.
Enfim, agora esta mesmo por minha conta e risco, a boleia tinha sido muito bem aproveitada.
Na minha cabeça varios pensamento se cruzavam, será que vou quebrar e depois ser apanhado por eles (era vergonha) em especial se fosse ultrapassado; será que é melhor descobrir um grupo que me leve até ao fim...enfim 42Km dão para matutar muito não é?
Se à alguns Km´s atrás dizia mal por a 1/2 maratona colocar tantos obstáculos, agora estava agradecido, porque passar no Passeio Alegre com todo aquele empredado a causar problemas às pernas e aos pés já massacrados e sozinho, é muito duro, porque não sabemos se vamos vem, porque as pessoas que vão nos passeios simplesmente ignoram-nos não há um aplauso, um grito de incentivo, nada.....Mas este ano os 1/2 Maratonistas iam lá e agora já não eram uns estrovo mas sim companheiros a encorajarem e a preencherem a estrada com alegria e a dar-me a sensação que ia muito bem, pois não parava de ultrapassar atletas e já com 40 Km´s nas pernas sabe muito bem sentir que eles estão "parados" (desculpem lá, eu sentir isso mas naquela hora tudo serve para nos dar força).........

Responder com Quote
....vai ser facil comprovar.