PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 43
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Ah......Grande Luis...é isso mesmo "Treina que isso passa"

Já pensei tantas vezes nesta frase, é muito bem empregue

O problema é que falta mesmo muito para essas provas que falas, foram optimas o ano passado e este ano ainda vão ser melhores, eu não vou faltar, nem que seja para estar nos abastecimentos!
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Ah......Grande Luis...é isso mesmo "Treina que isso passa"

Já pensei tantas vezes nesta frase, é muito bem empregue

O problema é que falta mesmo muito para essas provas que falas, foram optimas o ano passado e este ano ainda vão ser melhores, eu não vou faltar, nem que seja para estar nos abastecimentos!
    Pois ainda falta muito...mas vê a coisa assim : tens também tempo de sobra para te preparares convenientemente. E para o ano, de certeza que não te vais enganar em Redondela...
    O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Ei...que boca fuleira.... ..

Eu perder-me?????? Ná...isso nunca aconteceu!!!!

Só em Santiago foram mais que muitas...eu devia era ter ganho o premio do que mais se perde!!!!!

Mas, Luis, desta vez tens razão em Redondela, eu não me perco mais...mas no resto do caminho já não prometo nada....

Só falta mesmo é voltar a treinar
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Ei...que boca fuleira.... ..

Eu perder-me?????? Ná...isso nunca aconteceu!!!!

Só em Santiago foram mais que muitas...eu devia era ter ganho o premio do que mais se perde!!!!!

Mas, Luis, desta vez tens razão em Redondela, eu não me perco mais...mas no resto do caminho já não prometo nada....

Só falta mesmo é voltar a treinar
    Realmente, perdido não estavas. Estavas no caminho das vieiras que não era o mesmo que levava ao pavilhão.
    O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Ah pois foi....

Eu estava no caminho correcto, o desvio é que era para enganar....

O único problema é que eu cheguei primeiro que o elemento da confraria que deveria estar a indicar a direcção correcta, não tive culpa de ser tão rápido .......

Hoje tinha mesmo que ser!!!!! Foram 60 minutos bem lentos

e à chuva, vamos lá ver se recomeço a ganhar gosto!
    Victor Mota

6 dias depois

Novo treino, se é que posso chamar assim.....

58' corrida, em que no inicio começei lento (5') e depois tentei acelerar e menter um ritmo jeitoso...aguentei até aos 40', depois foi lentinho outra vez....A forma está a cair e muito...mas não há milagres não é?
    Victor Mota

Default Chicotada PsicolÓgica

Está na hora....se não vai ao bem vai ao mal.....

Como não posso despedir o treinador, vou despedir a preguiça!!!! Por isso vou inscrever-me na Meia Maratona Manuela Machado marcada para 25/01/2009!

E como só falta um mês, e onde os excessos vão acontecer, pois adoro Bolo Rei e Rabanadas, ha que começar a treinar....

Assim sendo, dia 16 (faz amanhã uma semana!), começei este programa de treinos com 2 séries de 1500mts (nunca tinha feito), e os tempos foram uma desgraça (5'43'' e 5'44'')! Claro que tenho como desculpa ter feito as séries às 21h30 e estar um fio desgraçado...

Depois só voltei a treinar no Sábado com 30' muito lentos

Domingo, voltei às séries mas de 400m. Foram 6, em que a pior foi de 1'21'' (a primeira) e a melhor foi de 1'17'', o que deu uma média de 1'19''

Hoje vai ser dia de natação!

A partir de amanhã entro em férias até ao ano novo, portanto deixo de ter desculpas para me baldar
    Victor Mota

Default Natal...

Olá Victor... Venho aqui a este teu "diário" muitas vezes buscar motivação. Parabéns por este teu "post". Tens sido ajuda...
    Para ti e para a tua cara metade que conheci e registei em foto nos "Caminhos" um Feliz Natal. Tudo de bom Ok?
    Cruzamo-nos um dia destes por aí...
    Bom Natal e um excelente 2009.
    Ricardo Bastos
    Última edição de Azemeis3 : 29-12-2008 às 21:35

Olá Ricardo

Muito Obrigado pelas suas palavras.
    De facto as corridas fizeram-me a mim e à minha companheira, tornarmo-nos bem mais ricos com as amizades que vão crescendo.

Um Grande Abraço e muito boas festas
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras