Ontem não tive hipotese de treinar, foram menos 15Km do meu plano.
Mas hoje recuperei qualquer coisa.... Do meu plano constava mais 15 Km de treino, mas fiz mais 6, isto é, um total de 21.4 Km em 1h58'.
Isto de treinar para os Caminhos de Santiago, não é só correr, mas tambem tem a ver com treinar a tecnica de seguir setas! Por isso meti-me à estrada no caminho de Santiago que vai de Braga a Ponte de Lima, para assim passear um bocado, (aproveitar a trégua da chuva) e habituar os olhos a seguir as setas, para na altura certa não me perder!
Foi um treino muito agradável, fiz o percurso de ida durante 1 hora e depois foi voltar para trás, gostei da minha reacção, porque apesar da evidente má forma consegui fazer o regresso ligeiramente mais rápido (2'), apesar de ser bem mais dificil, pois para lá é a descer em direcção ao Cávado, o que implica que para cá é a subir....

Responder com Quote
Eu sortudo, Nuno???
....às vezes até me esqueço a sorte que tenho em viver em Braga e com os espaços que posso usufruir, desde o caminho de Santiago, até ao Bom Jesus e Sameiro e não esqueçendo a Geira aqui tão perto....Mas voçês aí em baixo com os vossos treinos nocturnos tambem me deixam com muita água na boca...
)