PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 50
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Default III Caminhos de Santiago

Treino.....só mental......
    Victor Mota

Quinta Feira (02/04) : Bi diario; Manhã:10Km em 50'
    Noite: 30' aquecimento + 7*1000mts

Sexta Feira (03/04) : Não houve treino

Sabado (04/04) : 15Km em 1h16'

Domingo (05/04) : Treino longo e muito duro. Algumas das rampas eram autenticas escaladas...30Km em 2h56'

Hoje (06/04) : Fiquei-me pela natação, e fizeram-se notar algumas dores musculares do treino de ontem
    Victor Mota

Terça Feira (07/04) : Nada

Quarta Feira (08/04) : Nem sequer natação

Quinta Feira (09/04) : 10Km em 50'

Sexta Feira (10/04) : Nada

Hoje (Sabado) : 22 Km pelos montes em 2h10'

Até agora uma semana mesmo muito má em termos de treinos....
    Vai ser necessária muita força mental a Caminho de Santiago...porque de pernas não vai haver nada.....
    Victor Mota

É prá desgraça...é prá desgraça.....Dia de Páscoa....muito pão de ló e nada de corridas....exercicio...só mesmo o levantamento de garfo
    Victor Mota

Segunda Feira (13/04) : Dia de chuva, daquela molha "tolos".
    Deu para estrear um impermeável novo apanhado numa promoção.
    A minha pouca inspiração para distâncias longas em caminhos já conhecidos mantem-se e por isso fui para os montes procurar novos trilhos.
    Foi uma optima ideia porque foi bem mais facil correr durante 3h05' com desniveis bem acentuados e a procurar ultrapassar "paredes", deste modo não meto muitos quilometros mas torno-me mais forte. Claro que fazer trilhos com este tempo leva a algum desnorte e a uma dada altura e com baixa visibilidade não fazia a minima ideia onde estava, felizmente apareceram uns BTTistas que me indicaram onde estava e qual o melhor trilho para ir para onde eu queria...Foram 32Km
    Victor Mota

Foi uma semana curta onde me senti bem e com a forma a melhorar. Apesar de tudo e dos treinos não terem tido a quantidade que eu queria, o facto é que já falta muito pouco para a Grande aventura de Santiago.....FALTAM 12 DIAS.....

Terça feira (14/04) : dia de repetições de 400m. Foram 15 (depois de 30' de aquecimento)

Quarta feira (15/04) : Só natação. 34 piscinas

Quinta Feira (16/04) : repetições de 1000mts. Só foram 6 (depois de 30' de aquecimento), não houve tempo para mais (apagaram as luzes do estádio...)

Sexta feira (17/04) : Nada de exercicio

Sabado (18/04) : Fiz 20Km em 1h55' , foi um treino de relativa pouca distância mas de dureza considerável. Devido à chuva não fui para os trilhos, mas tambem não tinha paciência para fazer quilometros em plano. Por isso no treino meti: subida ao monte de S.Marta das Cortiças; subida pela Falperra; Escadórios do Sameiro; Descida ao Bom Jesus; Subida pelo escadório do Bom Jesus e regresso a casa.

Amanhã....depois vê-se....
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    subida ao monte de S.Marta das Cortiças; subida pela Falperra; Escadórios do Sameiro; Descida ao Bom Jesus; Subida pelo escadório do Bom Jesus e regresso a casa.

Amanhã....depois vê-se....

isso pa gente de lisboa seria um treino/duro turistico ...Braga tem zonas mesmo bonitas ....é o que eu digo Victor és um sortudo

grande abraço

come on boy , you´re a runner not an hiker .

Default III Caminhos de Santiago - Faltam 11 DIAS

Olá Nuno

É facil ver que consigo combater o aborrecimento de muitos Quilometros na estrada fazendo com que os treinos passem por estes locais lindissimos...Um dia destes organizo um "treino do anfitrião" aqui em Braga.

Domingo (19/04) : Foi mais um treino pelos trilhos daqui das redondezas, literalmente, pois neste trajecto circundo Braga pelo alto, onde a vista até o mar alcança...lindissimo de ver....foram 24Km em 2h15

Por incrivel que pareça, esta foi a semana que mais meti quilometros para os III Caminhos de Santiago (94 Km)...deveria ter sido esta a média para todo o Plano de treinos...mas não passou dos 61.4 uma desgraça
    Victor Mota

Default Faltam 4 Dias

A vontade já é imensa de começar a percorrer o "Caminho"....

Esta foi uma boa semana de treinos (dentro do possivel nesta altura do campeonato)

Segunda feira (20/04) : Nada de nada

Terça feira (21/04) : Manhã: 10Km em 49'
    Noite: 30' de aquecimento seguidos 10*400mts +2.5Km de arrefecimento

Quarta Feira (22/04) : 34 piscinas

Quinta feira (23/04) : 30' aquecimento + 6*1000mts

Sexta Feira (24/04) : 10Km em 54'

Sabado (25/04) : VIVA A LIBERDADE.............Foram 23 Km pelos trilhos de Braga

Domingo (26/04) : 22Km pelos trilhos de Leiria

Total da semana: 85.2 Km
    Victor Mota

Default Faltam 3 Dias

Hoje vai só ser natação, é já daqui a 45'

Espero que a treinadora não puxe muito por mim...tenho que poupar-me
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras