Não, ainda não cheira a peregrinos, esses só são em Maio......
Assis,
Amanhã vou ao treino da Freita, por isso não vou treinar em Braga.
Não nos queres fazer companhia amanhã?
Victor Mota
Cheira Bem
Cheira a Paris
Pois é, finalmente vou Internacionalizar-me....
Depois da Maratona do Porto, tinha mesmo de fazer alguma coisa e essa coisa foi alimentar o sonho....a inscrição avançou e agora já não há nada a fazer a não ser treinar o melhor que souber e preparar o corpo e a mente para 80km de puro prazer
E o melhor local para iniciar a preparação para Paris, só podia mesmo ser a FREITA.
Foram 34,7km de dureza, adrenalina, e treino mental....e tivemos muita sorte com a meteorologia....é que poderia ter estado de chuva...
Este foi um verdadeiro treino que colocou a nú as minhas actuais fragilidades, isto é, os pontos que eu necessito de treinar:
1) Estou a subir mal, tenho de treinar rampas
2) a meio do treino começaram-me a doer os ligamentos atraz dos joelhos, o que quer dizer que tenho de trabalhar a flexibilidade
3) Fiquei com dores nas nádegas (e não foi dos varios tombos que dei), mas sim da má forma e dos poucos treinos de subidas. Necessito de trabalhar as ancas e os abdominais
4) Estou a descer muito mal, preciso de desenvolver a técnica e aumentar a confiança, mais uma vez a flexibilidade precisa de muito trabalho
Foi um optimo Sábado na companhia de mais 8 trailers, e no fim houve tempo para cantarmos os parabens ao nosso mestre Moutinho.
É claro que devem pensar, "mas que doidos estes que foram para a Freita com aquele mau tempo"...pois enganam-se...uma das coisas que eu aprendi neste sábado é que para um Trailer não há nem bom nem mau tempo...há apenas um trilho para percorrer....
E para terminar: Vive lá France
Victor Mota
Cheira Bem
Cheira a Paris
Pois é, finalmente vou Internacionalizar-me....
O Grande Victor está de volta.
Bem vindo à 'Tribo dos Ultras'.
Um grande reforço para a equipa Nacional por terras de França.
Bons treinos e muitos kms nas pernas até Paris........
Um Abraço
Jorge
Obrigado pela Força
Assim fico mais motivado, afinal de contas vou ao estrangeiro representar os Lusos...Carago....
Depois do Treino da Freita (que mal que eu fico nas fotos...) fiquei com dores nas pernas, em especial nas ancas
Domingo: Parado
Segunda Feira: Descanso
Terça Feira: Iniciei as Séries. Tinha intenção de fazer 8 séries de 400m, mas como ainda tinha algumas dores musculares, fiquei-me pela metade.
Foram 28' de aquecimento (5km) seguidos de 4*400mts, em que a pior série foi de 1'29'' e a melhor de 1'25''.
Hoje (Quarta Feira) : Foi um treino de descompressão, porque os meus musculos ainda não estão totalmente refeitos da tareia da Freita, foram 39' que derem para percorrer 7km
Victor Mota
Séries de 1000
As primeiras 3 séries de uma quantidade enorme delas até Março
30' de corrida de aquecimento seguida de 3 séries de 1000mts com descanso entre elas de 3 minutos
1ª 3'55''
2ª 3'51''
3ª 3'48'' - esta ultima foi debaixo de um aguaceiro enorme, foi por isso que andei mais rápido
A vantagem desta lentidão, é que só pode melhorar....e vai acontecer![]()
Victor Mota
Boa Victor,
É bom ver-te de novo animado !![]()
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
É verdade Luis, está aparecer-me que o prazer de treinar está de volta, após alguns meses, e assim é mais facil
Sexta e Sábado: o Trabalho não me deixou treinar
Domingo: Foi mais um treino debaixo de chuva, mas desta vez alem da chuva, a lama tambem não faltou, foi um treino nos Trilhos Leirienses, 15Km em 1h30'
Segunda feira: Como o carro deixou-me ficar mal, não houve Treino
Terça Feira: Dia da restauração da independência, e nos treinos mais um dia de séries e de chuva.
Foram 60' bem regados, que incluiram: 30' de aquecimento seguidos de 8*400mts (pior série: 1'25'', melhor série 1'21'') e no fim 6' de descompressão
Victor Mota
Quarta Feira: Dia de regresso à Natação
8 piscinas de aquecimento; 6*Croll; 6* bruços; 6*costas; 4*bruços;2*croll;2*costas =34 piscinas
Senti as pernas cansadas das séries de ontem....mas estou a sentir-me bem
Victor Mota