PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 61
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Default Boa sorte

Victor,

Desejo-te boa sorte por terras gaulesas e que termines bem a prova.

Provavelmente não irás ganhar, mas pelo que vimos dos teus treinos serás um grande candidato ao campeonato de abdominais que vai existir à chegada ao cimo da torre Eiffel.

Força Victor e mostra que em Braga também há campeões!

Default Dez

Victor e Assis

Obrigado pela força

Terça Feira: Ultimo Fartleck; 17km senti-me bem,

Já sinto a aragem do Sena
    Victor Mota

Default 9 para Paris

Quarta-Feira (10/03) : Para não descorar o campeonato de abdominais na torre Eiffel..... 50' de E nada de corrida
    Victor Mota

Default Paris a 8

Ultimo treino de Séries:

11/03 (5ªFeira) : 5km de aquecimento da praxe e mais 5*1000mts.
    As primeiras duas séries custaram-me bem, mas depois soltei-me e as restantes 3 foram boas. Já noto que as pernas só começam a carburar após 40' de corrida e isso é um bom sinal para o que aí vem
    Victor Mota

A faltar menos de uma semana já não me apetece treinar mesmo nada! E isso foi reflectido no ultimo fim de semana.

Só espero não me arrepender!!!!!

12/03 (6ª Feira) : Parado

13/03 (Sabado) : 12km em 60 minutos. Era o ultimo longo (22km), mas a meio do treino decido terminar por ali e esperar por Domingo

14/03 (Domingo) : Se no Sabado cortei o treino....Domingo não fiz nenhum, espero mesmo não me arrepender, mas tambem acredito que não é 22km que me vão fazer andar menos em Prova....Acredito sempre que mais vale ir mal treinado do que cansado e por isso no próximo Sabado tirarei a prova dos 9

Total da Semana: 50.2km; 65 kg

Esperava ter perdido mais peso neste programa de treinos, mas como o peso estabilizou nas ultimas 3 semanas em 65kg, é porque este é o peso certo!
    Victor Mota

A Quatro dias o nervoso miudinho está instalado e infelizmente o pouco tempo tambem, assim ontem tive que escolher entre a natação e a corrida, como no Domingo não corri, ontem não podia faltar mas tive pena de não ir para a piscina

15/03 (2ª) : 10km em 54'
    Victor Mota

Default Olá Vitor

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem

A Quatro dias o nervoso miudinho está instalado e infelizmente o pouco tempo tambem, assim ontem tive que escolher entre a natação e a corrida, como no Domingo não corri, ontem não podia faltar mas tive pena de não ir para a piscina

15/03 (2ª) : 10km em 54'
    Força!!
    (sou o fulano a quem emprestaste o telemóvel para uma chamada no último treino na freita...)

Default Eco Trail

Força Vitor, a façanha será chegar ao fim e tu consegues... Um abraço e boa viagem.

Amigo e Confrade Vitor
    Valor já tu demonstras-te que o tens por isso acreditamos que a nossa Confraria mais uma vez estará altamente representada a todos os niveis nesta prova em terras gaulesas.
    De toda a Confraria desejamos-te uma grande prova.
    José Moutinho
    Grão-Mestre Confraria Trotamontes

Meus caros Obrigado pelo Apoio

Pedro, claro que me lembro

Asdrubal, o objectivo principal é mesmo esse, chegar ao fim mas espero que com Estilo

Moutinho, Espero mesmo ser capaz de representar bem a nossa Confraria, vai ser optimo sentir o apoio dos confrades

Vou à luta
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras