PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 63
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Default A não esquecer.

Viva amigo Victor, antes da Extrema Dureza da Freita, tens a suave Geira... Abraço amigo.

Jose Carlos, Ricardo

Muito Obrigado pelo vosso apoio

Carlos

Nos abastecimentos não comi nenhuma "francesinha" poderiam ser um pouco indigestas Mas foi a primeira vez que vi em Abastecimentos Queijo Camembert entre outras iguarias......
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem

... Mas foi a primeira vez que vi em Abastecimentos Queijo Camembert entre outras iguarias......
    Afinal pensei que só no Trail do Sicó se dava abastecimentos com queijo...

Agora vamos mas é treinar para a Freita!!

Não arriscas ir aos 101 Peregrinos?

Um abraço
    Carlos Fonseca
    http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
    "A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."

Quote Mensagem Original de Asdrubal Freitas Ver Mensagem
    Viva amigo Victor, antes da Extrema Dureza da Freita, tens a suave Geira... Abraço amigo.
    Ola Asdrubal

Pois é, antes da Freita ainda temos a Geira, mas não sei se irei até lá. Isto é, não sei se irei competir, mas de qualquer modo estarei lá quanto mais não seja para cumprimentar os amigos e os confrades.

Agora, todas as minhas agulhas já estão apontadas para a Freita e para aquela dureza. Por isso vou iniciar um treino focalizado na Freita e em especial nas "rampas" que temos para fazer. Caso participe na Geira será como treino mais rápido.

Um Abraço e continua Forte.
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de CFonseca Ver Mensagem
    Afinal pensei que só no Trail do Sicó se dava abastecimentos com queijo...

Agora vamos mas é treinar para a Freita!!

Não arriscas ir aos 101 Peregrinos?

Um abraço

Viva Carlos

Estive durante bastante tempo a ponderar os 101 Peregrinos.
    Mas depois de França, o descanso era essencial. E, como é meu habito, não costumo ir a muitas corridas e gosto de me focalizar e treinar unicamente com um objectivo.
    Aliado a isto tudo, estes 2 proximos meses em termos profissionais irão ser muito exigentes. Daí que a prudencia manda que me fique pela GRANDE FREITA
    Victor Mota

FREITA

Sem treinos....Ainda não me estreei esta Semana....Isto está mesmo mau

Nas ultimas 3 semanas não passei dos 70km.....vai doer
    Victor Mota

Estou a tentar dar uma sapatada nesta falta de treinos aumentando a minha disciplina de horários, o problema é que eu não comando os meus horários, isto porque sei a que horas é que entro na fábrica, mas a que horas vou sair......

Ontem lá consegui cumprir o que tinha planeado de manhã, e introduzi uma nova variedade nos meus treinos.... CYCLING

Muito mesmo bom e duro....O meu principal objectivo com este tipo de treino (será uma vez por semana, se conseguir ir!) é o fortalecimento para as subidas e o fortalecimento dos musculos das ancas, pois foi onde quebrei em Paris.

Depois do Cycling ainda consegui fazer 5km de corrida seguidos de 4*1000, com a primeira serie a 14km/h e a ultima a 16km/h

Espero logo conseguir ir treinar
    Victor Mota

Motivação lá em baixo

Continuar para quê???

Talvez pare durante uns meses.........
    Victor Mota

Que se passa aqui Victor.
    Tu és um campeão e isso não é nada, tens é que vir fazer alguns treinos de Free Running com a malta para levantar esse ego.
    Confrade Victor sabemos que depois da tempestade vem a bonança por isso tens todo o nosso apoio.
    Até á Geira.
    José Moutinho
    Grão-Mestre Confraria Trotamontes

Força amigo Victor . grande abraço
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

+ Responder ao Tópico

Regras