Viva amigo Victor, antes da Extrema Dureza da Freita, tens a suave Geira... Abraço amigo.![]()

Viva amigo Victor, antes da Extrema Dureza da Freita, tens a suave Geira... Abraço amigo.![]()
Jose Carlos, Ricardo
Muito Obrigado pelo vosso apoio
Carlos
Nos abastecimentos não comi nenhuma "francesinha" poderiam ser um pouco indigestasMas foi a primeira vez que vi em Abastecimentos Queijo Camembert entre outras iguarias......
Victor Mota
Carlos Fonseca
http://www.atletismo.carlos-fonseca.com
Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
"A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."
Ola Asdrubal
Pois é, antes da Freita ainda temos a Geira, mas não sei se irei até lá. Isto é, não sei se irei competir, mas de qualquer modo estarei lá quanto mais não seja para cumprimentar os amigos e os confrades.
Agora, todas as minhas agulhas já estão apontadas para a Freita e para aquela dureza. Por isso vou iniciar um treino focalizado na Freita e em especial nas "rampas" que temos para fazer. Caso participe na Geira será como treino mais rápido.
Um Abraço e continua Forte.
Victor Mota
Viva Carlos
Estive durante bastante tempo a ponderar os 101 Peregrinos.
Mas depois de França, o descanso era essencial. E, como é meu habito, não costumo ir a muitas corridas e gosto de me focalizar e treinar unicamente com um objectivo.
Aliado a isto tudo, estes 2 proximos meses em termos profissionais irão ser muito exigentes. Daí que a prudencia manda que me fique pela GRANDE FREITA
Victor Mota
FREITA
Sem treinos....Ainda não me estreei esta Semana....Isto está mesmo mau
Nas ultimas 3 semanas não passei dos 70km.....vai doer![]()
Victor Mota
Estou a tentar dar uma sapatada nesta falta de treinos aumentando a minha disciplina de horários, o problema é que eu não comando os meus horários, isto porque sei a que horas é que entro na fábrica, mas a que horas vou sair......
Ontem lá consegui cumprir o que tinha planeado de manhã, e introduzi uma nova variedade nos meus treinos.... CYCLING
Muito mesmo bom e duro....O meu principal objectivo com este tipo de treino (será uma vez por semana, se conseguir ir!) é o fortalecimento para as subidas e o fortalecimento dos musculos das ancas, pois foi onde quebrei em Paris.
Depois do Cycling ainda consegui fazer 5km de corrida seguidos de 4*1000, com a primeira serie a 14km/h e a ultima a 16km/h
Espero logo conseguir ir treinar
Victor Mota
Motivação lá em baixo
Continuar para quê???
Talvez pare durante uns meses.........
Victor Mota
Que se passa aqui Victor.
Tu és um campeão e isso não é nada, tens é que vir fazer alguns treinos de Free Running com a malta para levantar esse ego.
Confrade Victor sabemos que depois da tempestade vem a bonança por isso tens todo o nosso apoio.
Até á Geira.
José Moutinho
Grão-Mestre Confraria Trotamontes
Força amigo Victor . grande abraço
Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!