PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 69
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Pois é, estas "malditas" férias são sempre um paraiso para os quilos.....e o pior é tirá-los....

Tambem tenho que perder peso, mas principalmente "secar", porque as férias em mim não se manifestaram tanto na balança (só foram + 2kg) mas mais no aspecto, pois alarguei e fiquei mais "balofo".

E se quero participar nos 55km dos Amigos da Montanha e a seguir bater o meu record na maratona do Porto tenho muito que treinar.

Segunda Feira (23/08) : Manhã - 10km (antes de ir para o trabalho - correr às 6h da manhã é bastante agradável, custa é levantar)
    Tarde - Ginásio com 5km de eliptica (média de 14km/h) seguidos de várias máquinas e muitos abdominais

Asdrubal vais aos 55km de Barcelos? Vamos ter equipa da Confraria não é?
    Victor Mota

Olá Victor

A equipa da Confraria Trotamontes estará lá em peso.
    Esperando claro que sejas um dos elementos da equipa. Espero que a camisola do clube ainda te sirva, ehehehe
    José Moutinho
    Grão-Mestre Confraria Trotamontes

Claro que vou ser um dos elementos da equipa

Agora, que a camisola da equipa ainda me sirva............... não sei não.....

Mas vou estar na luta e a Confraria vai de certeza lutar pelos primeiros lugares
    Victor Mota

Para ter a certeza que a camisola me vai servir, tenho mesmo que dar no osso....por isso....

Terça Feira (24/08) : Séries de 1000. Confesso que estava um pouco apreensivo com este treino, pois foi nele que à cerca de 1 mês, as dores na perna, que me condicionaram durante algum tempo, se agravaram. Como tal o meu plano para ontem era de 4 x 1000 e levei-o à risca. 30' de aquecimento + 4x1000 + 7' arrefecimento.

Repetição 1: 3'48''; Repetição 2: 3'44''; Rep 3: 3'40''; Rep 4: 3'42'' - Mister eu bem tentei que a ultima fosse a melhor....fica para a proxima

Quarta Feira (25/08) : Assim é que é perder peso ....... já foram 10km
    Victor Mota

Eu bem que queria treinar novamente ao fim do dia, mas quando me levantei da secretária....
    e tudo doia.....Decidi inverter a marcha e ir para casa.....

Amanhã de manhã, deverá haver mais, caso contrário será à noite
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem

Repetição 1: 3'48''; Repetição 2: 3'44''; Rep 3: 3'40''; Rep 4: 3'42'' - Mister eu bem tentei que a ultima fosse a melhor....fica para a proxima

Quarta Feira (25/08) : Assim é que é perder peso ....... já foram 10km

Victor

Como não trouxe os óculos para as férias troquei a quarta com a terceira...
    Muito bom, sr. ministro, muito bom...
    http://tornadocontrolado.blogspot.com/

00:16:47 @ 5km – E. Nacional Lisboa 1994
    00:35:47 @ 10km – E. Nacional Lisboa 1994
    00:52:36 @ 15km – Corrida 1º Maio Lisboa 1993
    01:10:47 @ 20km – Almeirim 1994
    01:14:52 @ 21,1km – Meia Maratona Lisboa 1992
    02:52:05 @ 42,2 km – Maratona Lisboa 1994

Muito Bondoso Mister Mas da proxima vou "conseguir" que não haja necessidade de trocas....

Quinta Feira (26/08) : Não consegui correr, mas fiz uma 1h de Cycling muito, mas mesmo muito, forte....Esta nova monitora não brinca em serviço e eu tentei não ficar para traz....Foi proveitoso.....Porque treino forte e evito os impactos, pois ainda estou em fase de recuperação, mas sinceramente sinto que o pior já passou e as mazelas estão a ficar bem lá para o fundo
    Victor Mota

Default Treino

Olá Victor, amanha se quiseres teinar toda a manhá aparece... Free running com partida e chegada na rotunda do Freixo junto á Galp Porto) às 8.30.

Bom dia Asdrubal

Pois, os treinos ao fim de semana andam "azarados" foi mais um fim de semana sem treinar, mas por uma boa razão, isto é, trabalhar para a casa a dois, onde as corridas estiveram longe mas valeu bem a pena....

Ver as fotos do Treino de Gondomar, é mesmo ver a minha "casa"

Treinos:

Sexta Feira (27/08) : 12km a rolar em 1h04', senti-me bem e sem qualquer tipo de mazelas

Sabado e Domingo (28 e 29/08) : Sem treinos

Total da Semana: A vergonha de 43km

Segunda Feira (30/08) : 16.1km em 1h22. Foi um treino bem "longo" para as minhas actuais capacidades, onde me senti lento e cansado, mas tambem as dores musculares que senti não eram devido às corridas mas sim às obras do fim de semana (que florzinha que eu sou). No fim do treino senti-me bem porque mazelas.....Nem vê-las

Terça Feira (31/08) : Manhã: 10km em 56' (era incrivel o calor e o cheiro a incêndios que estava às 6h da manhã)
    Tarde: aula de Cycling e mais uma poça de suor à minha volta. Tive muitas dores musculares nos Quadricepes, mas no fim do treino estava novo

À noite fiz a inscrição na 7ª Maratona do Porto, onde o meu Objectivo (hoje e espero que não mude) é bater o meu melhor tempo na Maratona

Treino de Hoje.....Logo se vê
    Victor Mota

Estou a sentir bem, apesar de cansado, os treinos estão a entrar

Quarta Feira (01/08) : Fartlek, 16km em 1h20

Quinta Feira (02/08) : Manhã - Já foram 10 km em 54', agora é hora de trabalhar, para ver se logo tenho força para mais um treino....
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras