PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 73
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Hoje tinha de absorver o treino trailiano de ontem, e ao fim do dia fui fazer 8km (46min).

Ainda sobrou tempo para a natação (iniciou a nova época agora em Outubro). Foram 36 piscinas (900mts), foi um esforço que soube bem, sinto-me vivo.....agora é só esperar que, aquela da qual o nome não se pode pronunciar, não regresse....
    Victor Mota

O Regresso às Repetições:

Mais um dia de treino e de teste à minha perna/ex. rotura. Tinha planeado fazer 2 x 1000mts e assim cumpri, mas confesso que muito a medo e sempre com os sentido álerta, para ver se a perna dava sinais de si, até porque o piso estava todo enlameado devido à chuva e qualquer escorregadela poderia colocar-me em risco.

Comecei com 5km de aquecimento e depois dei inicio às repetições. 1ª em 4'21'' e a 2ª em 4'15'' , sim eu sei que as repetições foram bem lentas mas o principal foi conseguir faze-las e sem mazelas a apontar, só por isso já fico muito satisfeito. Depois das repetições foi o regresso a casa, 2.5km em 15'.

Total do treino: 9.5km
    Victor Mota

Default Treino especifico!

Geralmente junto esses minutos e esses segundos todos num e faço 1 hora á "maneira"... Abraço amigo.

Grande Asdrubal isso é que eu gostava de fazer, aposto que na mesma hora que eu fiz 9.5, tu farias 12/14...mas um dia destes ainda faço um treino assim, tenho é que esperar que a confiança na perna regresse mas acredita que no dia em que fizer isso, a seguir fico dois dias de molho

Treino de hoje: 1º) 10km em 56minutos e na bela companhia do Assis
    2º) 1h de cycling

Senti-me muito bem hoje, o treino de sexta feira que foi descanso foi muito proveitoso e refletiu-se no de hoje
    Victor Mota

Ultimo treino da Semana 1 do novo Plano/Programa de treinos (pós rotura)

Foram uns bons 15km, onde escapei à chuva, mas não à boa disposição pós treino.

Foi uma boa semana que fez renascer a esperança em voltar a andar bem....mas agora o principal objectivo é treinar mais uma semana sem problemas

Total da Semana: 69 km

Venha a Semana 2
    Victor Mota

Um dia Dificil.....Um dia sem treino
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Um dia Dificil.....Um dia sem treino
    eu bem entendo!!

Ontem tinha mesmo de haver treino, quanto mais não seja para descomprimir dos ultimos dias.

Foram 12km em que começei lento, mas para compensar a falta de Segunda Feira, fui aumentando o ritmo à medida que me ia sentindo bem, para testar até onde podia ir.
    Acabei forte, apesar de sentir que o combustivel se estava a acabar rápidamente. 12km em 1h03'
    Victor Mota

Treino de absorção

10km em 56minutos. O treino do dia anterior fez-se sentir na forma de articulações doridas, mas após meia hora estava tudo normal.
    Victor Mota

Treino Especifico

30 minutos de aquecimento (5km) seguido de 4 x 1000mts

1ª serie: 4'02"
    2ª série: 3'53"
    3ª série: 3'53"
    4ª série: 3'50"

15 minutos de retorno à calma (2.5km)

Treino positivo, comparando com o especifico da semana passada, foram o dobro das séries (2 vs 4) e baixei dos 4'/km

Amanhã terei muito pouco tempo para treinar, por isso e mediante o dia, ou me levantarei cedo e antes do trabalho faço 10km ou então será um treino de descanso

A ver vamos...
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras