PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 74
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Levantei-me cedo....mas não treinei! As pernas ainda estão pesadas, entre o fim do treino de ontem e as 6h da manhã só tinham passado 10h e isso, nesta minha fase, ainda é muito pouco tempo de recuperação.....Haja juizo
    Victor Mota

Thumbs up Força amigo...

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Levantei-me cedo....mas não treinei! As pernas ainda estão pesadas, entre o fim do treino de ontem e as 6h da manhã só tinham passado 10h e isso, nesta minha fase, ainda é muito pouco tempo de recuperação.....Haja juizo
    Há que manter a cabeça bem no lugar amigo Victor,
    pois o descanso é muito importante, e como acabaste de salientar,
    "o momento que atravessas, não é proprio para abusos...
    Tens muito tempo pela frente meu amigo.
    Acho pessoalmente, pelo que me estou a aperceber, através dos relatos
    que tens aqui deixado, que estás no bom caminho.
    Continuação de bons treinos, e um bom fim de semana.
    Um abraço "do Velho" mas duro.
    Alfredo Lopes Simões

Depois de um Sábado bem passado na Galiza, e em que tudo esteve muito bem.
    A vida amargou e ate hoje ainda não tive a coragem nem a força para treinar, estou muito cansado.

Amanhã irei me esforçar para fazer um treino que de certeza me irá ajudar a descarregar

Abraço a todos
    Victor Mota

Voltei à carga

10km em 50 minutos, para quem esteve parado da corrida 3 dias, mas dias muito cansativos, até mantive um ritmo solto e fluido. Aliviou-me a cabeça
    Victor Mota

Treino Especifico

Apesar de ter saído de casa com a intenção de fazer 6*1000, só tive coragem de fazer 5*1000. Parece uma "tonteria" deixar uma repetição por fazer, mas não me apetecia mesmo!

Aquecimento - 5km em 29 minutos;
    1ª Série: 3'57"
    2ª Série: 3'52"
    3ª Série: 3'49"
    4ª Série: 3'48"
    5ª Série: 3'48"

Arrefecimento: 8 minutos e 1.3km percorridos

Fiquei satisfeito, por ter executado mais uma repetição que a semana passada e por ter feito todas as repetições abaixo dos 4 minutos, mas o que me deixa mais contente é a constância de tempos nas 2 ultimas repetições.
    Victor Mota

Default Olá Victor.

Bons treinos e fizeste bem não fazer a última série, pois o corpo já não queria e há mais dias para isso. abraço "hombre".

Foi mesmo essa sensação Asdrubal, o corpo já não queria mais, agora tenho a certeza que foi a decisão correcta, mas confesso que na hora fiquei um pouco chateado.

Sexta Feira: Não treinei, ainda me custa a recuperar entre treinos

Sabado: Levantei-me cedo e fiz um treino "meio longo", isto é, 20km em 1h46. Não satisfeito com a tareia ainda fui para uma aula de Cycling (1h). A meio da aula senti-me cansado mas recuperei e acabei em força...é claro que agora vou dormir toda a tarde.....e que amanhã as pernas irão doer mas isso já é outra história
    Victor Mota

ESTÁ DIFICIL

Domingo: foi um dia de descanso, após aquele Sábado tinha mesmo de recuperar

Segunda e Terça feira: devido ao trabalho não treinei, esta é a razão mais facil de apontar, mas para somar ao excesso de trabalho tenho um cansaço que não consigo explicar.
    A semana anterior foi muito dificil, emocionalmente, e se calhar ainda não recuperei...simplesmente sinto-me muito em baixo e muito cansado. Apesar disso, hoje arranjei energia para treinar, foam 10km em 57 minutos, muito lento mas não consegui mais
    Victor Mota

Haja Força para Sofrer

Continua a dureza

Eu sei que a forma há-de vir e tambem sei que a única maneira é treinar e sofrer

5km para aquecer e 5*400mts. Muitas semanas se passaram desde a ultima vez que fiz repetições de 400 (nem me lembro da ultima vez)

Tempos...nem vale a pena comentar: 1ª 97" ; 2ª 95"; 3ª 90"; 4ª 89"; 5ª 91"

No fim uns dolorosos 10 minutos e 1.6km

Haja Força para Sofrer
    Victor Mota

Arrow

Pois é Victor, haja força para sofrer. Temos que ser mais fortes do que as adversidades e manter a determinação.

Mandar a toalha ao chão também não é uma opção muito recomendável, pois o futuro inevitavelmente nos mostrará quão errada foi essa decisão.

Também estou a ter uma semana de loucos, mas raios me partam se falho os treinos!!!

Bons treinos
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

+ Responder ao Tópico

Regras