PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 75
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Quote Mensagem Original de Victor Silva Ver Mensagem
    Pois é Victor, haja força para sofrer. Temos que ser mais fortes do que as adversidades e manter a determinação.

Mandar a toalha ao chão também não é uma opção muito recomendável, pois o futuro inevitavelmente nos mostrará quão errada foi essa decisão.

Também estou a ter uma semana de loucos, mas raios me partam se falho os treinos!!!

Bons treinos
    Grande Victor

A luta continua.....a toalha não vai para o chão...digo eu...para já....

Sexta Feira: 0 km´s

Sabado: Voltei a um treino que já não fazia à imenso tempo....Mas afinal onde é que tenho andado a correr?

Subi ao Sameiro pela estrada, incluindo escadório do Sameiro e desci pelo Escadório do Bom Jesus...Só mesmo nesta cidade posso fazer um treino assim. Senti-me bem apesar de cansado, afinal de contas são 8 km de subida consecutiva

Quando estava iniciar a descida tive um pequeno percalço...uma pedra meteu-se por baixo do meu pé, e a torção foi enorme...consegui acabar o treino mas agora o pé doi bastante, mas não deve ser nada de mais, pelo menos nada que uma ligadura bem apertada não resolva

Total do Treino: 15.3km em 1h35
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Grande Victor

A luta continua.....a toalha não vai para o chão...digo eu...para já....

Sexta Feira: 0 km´s

Sabado: Voltei a um treino que já não fazia à imenso tempo....Mas afinal onde é que tenho andado a correr?

Subi ao Sameiro pela estrada, incluindo escadório do Sameiro e desci pelo Escadório do Bom Jesus...Só mesmo nesta cidade posso fazer um treino assim. Senti-me bem apesar de cansado, afinal de contas são 8 km de subida consecutiva

Quando estava iniciar a descida tive um pequeno percalço...uma pedra meteu-se por baixo do meu pé, e a torção foi enorme...consegui acabar o treino mas agora o pé doi bastante, mas não deve ser nada de mais, pelo menos nada que uma ligadura bem apertada não resolva

Total do Treino: 15.3km em 1h35
    Enganei-me nas datas dos treinos, por isso cá vai a correcção

Sexta: 0 km ; ok

Sabado: Não houve corrida, foi só Cycling, ao contrario do que tinha escrito; ok

Domingo: 0 km; ok

Segunda (que foi feriado, e por isso troquei tudo) é que foi o treino ao Sameiro e Bom Jesus; ok

Terça Feira: 0 km

Quarta Feira: Mais 0 km

Quinta Feira: 10 km em 50 minutos

Reposta a verdade e acrescentado um deserto de quilometros

Sexta Feira: Parado

Sabado: Trabalho nos Trilhos. Um optimo passeio "à lá Moutinho". Foram 14.3km em "apenas" 2h08' . Foi um optimo passeio, um treino divertido. É muito bom andar nos montes completamente sozinho, com a máquina fotográfica em punho, num belo dia de sol de Outono à procura de trilhos que possam satisfazer uns Free Runners.

Victor Mota

Á partida tinha no meu plano para hoje fazer um verdadeiro treino longo, mas analisando as duas ultimas semanas, cheguei à conclusão que seria um passo maior que a perna, por isso foram 12km em 1h05.
    Victor Mota

Um bom dia de treino a iniciar a 3ª Semana de preparação especifica para o meu 1º Objectivo da Época (a revelar após ter feito a inscrição, o que ainda não aconteceu)

1º : 10km de corrida em 50 minutos
    2º : Logo a seguir à corrida, foi a vez de natação (já não ia lá há varias semanas). Foram 36 piscinas divididas em diferentes exercicios....

Como se pode depreender....estou todo "roto" mas satisfeito
    Victor Mota

Default Surpresas no percurso.

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Sexta Feira: Parado

Sabado: Trabalho nos Trilhos. Um optimo passeio "à lá Moutinho". Foram 14.3km em "apenas" 2h08' . Foi um optimo passeio, um treino divertido. É muito bom andar nos montes completamente sozinho, com a máquina fotográfica em punho, num belo dia de sol de Outono à procura de trilhos que possam satisfazer uns Free Runners.

Olá Victor, nesses trilhos não te esqueças de marcar o precurso por alguns sitios radicais como eu gosto (podes ver nos últimos videos em "Ponto de encontro no Porto"). Já agora para Sábado temos Free-Running Lusogalaico em Ponte de Lima.

Espero que os Trilhos que estou a desenhar satisfaçam os teus desejos Asdrubal, e vai haver trilhos para todos os gostos....é só aguardar para ver....

4 Semanas passaram com treinos regulares mas nunca a ultrapassar os 50 km por semana, foi um periodo de consolidação das estruturas. Agora está na hora de avançar um pouco e esticar os objectivos.

Para já está decidido..... A CONFRARIA TROTAMONTES vai estar representada no http://www.traildeparis.com

Objectivo Primário: Bater o meu tempo do ano passado, 8h59minutos
    Objectivo Secundário: Entrar nos 100 primeiros (em 2010 fiquei em 155º)

Vou precisar da Vossa ajuda
    Victor Mota

Segunda Feira: 10km em 51 minutos. Senti-me bem mas com um ritmo muito atabalhoado, até parecia que as pernas não sabiam correr coordenadamente

Terça Feira: Muito trabalho implica descanso forçado nos treinos

Quarta Feira (hoje) : Como ontem não treinei decidi alterar o treino que estava planeado para hoje que era 15km em fartlek. A opção foi fazer um de 12km.

Foi um treino duro, porque de inicio não me controlei e deixei-me acelerar. A partir daí fui mantendo-me atento aos ritmos e às forças, sempre a ver até onde podia ir. Mais uma vez, tal como na passada Segunda Feira, senti-me descoordenado mas o ritmo manteve-se e até acelerou isto até cerca dos 10 km, a partir daí senti mesmo que a força tinha acabado, mas fui insistindo.... Só no fim é que olhei para o relógio....12km em 59'. Fiquei satisfeito pois já não me lembrava há quanto tempo, em treino, no meu percurso habitual dos 12km fazia abaixo da hora. Acabei de ver os meus registos a última vez que isso aconteceu foi a 24/12/2009 (véspera de Natal), isto é há quase 1 ano atrás. Fiquei mesmo satisfeito....agora tenho de ver quanto tempo demoro a recuperar...
    Victor Mota

Não foi uma semana de muitos quilómetros, bem pelo contrário, mas mesmo assim foi positiva e senti a evolução a entrar, devagarinho mas julgo que consistente.

Quinta e Sexta não treinei.

Sabado: dia de cycling foi uma hora muito puxada em que o corpo reagiu muito bem

Domingo: Voltei à estrada em que o programa do treino eram as inclinações longas. Foram 9km em subida constante e 8km em descida continua, acabando o treino com 2 km de plano e aqui é que as pernas se queria negar a andar. Ainda não consigo reagir bem às mudanças de desnivel, é preciso dar mais tempo e quilómetros às pernas para que os treinos sejam totalmente absorvidos

Nova semana vai começar e faltam 17 SEMANAS
    Victor Mota

Foi uma semana de poucos treinos, apenas 3!

Mas de boa Qualidade, pois foram de todos de elevada dureza trailiana e o corpo sentiu-se bem

A cabeça sente que vai ser uma grande época de Trail

Faltam 16 Semanas
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras