Victor,
Por onde andas?
Também estás lesionado como eu (parado desde 23 de Dezembro de 2010)
ou andas a treinar às escondidas?

Victor,
Por onde andas?
Também estás lesionado como eu (parado desde 23 de Dezembro de 2010)
ou andas a treinar às escondidas?
A uma semana de Paris, voltei ao meu Diário, (do forum nunca me desliguei, venho cá todos os dias, mas escrever é que não)
Esta preparação para o ECO TRAIL de Paris começou muito lenta mas ao longo das semanas foi-se "arranjando" e estou satisfeito com a minha preparação. Não sei se estou tão forte como o ano passado mas sinto-me bem, resumindo (desde a ultima intervenção) :
Semana 12: 52km
Semana 13: 80.4km
Semana 14: 68.4km
Semana 15: 66.6km
Semana 16: 76.3km
Semana 17: 82.5km
Semana 18: 95.7km
Semana 19: 51.7km
Semana 20: 133km
Semana 21 (esta ultima semana) : 62.7km
Até ao momento, fiz menos 100km que o ano passado, mas tenho a vantagem de ter feito mais treinos longos que em 2010, isto é a diminuição de Quilometros deve-se à redução de treinos durante a semana mas investindo sempre nos treinos mais longos.
De momento sinto-me forte e um exemplo é as séries de 1000mts que fiz esta semana, atingindo uma média que já não atingia desde Abril de 2009 !!!
Hoje foi o ultimo treino (meio) longo, foram 22km em 1h40.
A preparação está feita, as lesões até agora não aparecerem e tenho a certeza que não vão aparecer, agora resta-me descansar até Sábado.
Entretanto já me inscrevi no Ultra Trail OH MEUS DEUS
Victor Mota
A Descansar......
8km em 47 minutos, sempre muito bem controlado e com os olhos e ouvidos no Corpo e em Paris
Victor Mota
Só ja falta mais um treino
Hoje foram 5km seguidos de 10 vezes 200mts e no fim 2km para relaxar
O Glicogénio está muito baixo....mesmo onde eu quero que esteja![]()
Victor Mota
Obrigado pelo Apoio Assis
Eu tambem concordo que serão poucos quilómetros....mas não deu para mais
E a exemplo do que foi esta preparação, ontem tambem não pude treinar...
Mas estou bem e se controlar os andamentos, julgo que irei ficar satisfeito com o resultado final, e sem dúvida nenhuma, o principal é divertir-me na Capital Francesa e na Torre Eiffel.
Um Abraço ao Forum e até PARIS
Victor Mota
Victor,
Vi no sábado os resultados (totais e parciais): parabéns e ficamos à espera dos pormenores.
Um a braço
Assis