Terça feira: Nada de nada

Quarta Feira: Tambem não treinei!
Apesar do trabalho e a saída a horas tardias ter influenciado a minha decisão de não treinar, não foi essa a principal causa mas sim a gestão de esforço.
Tenho notado que o cansaço das pernas está com resistência a sair e tenho medo que os corpo ainda esteja em Stress após os 80km e já a uma semana dos 100km do "OH Meu Meus". Alem disso fiz um electrocardiograma e análises que mostram que o coração está bom mas existem aminas que estão acima do normal significando isso que o corpo ainda está a reconstruir células musculares e hepáticaticas que foram destruidas em Paris. E por isso, seguindo a máxima de "é preferivel chegar a uma prova em má forma do que cansado", parei estes dois ultimos dias esperando que hoje já consiga fazer um treino "normal"
Victor Mota
Quinta feira: Nada, continuou o descanso
Sexta-Feira: Grande Treino de 29km pelo monte que demorou 4h. Senti-me bem e forte...venha o OH MEU DEUS
Victor Mota
SABADO: Descanso
DOMINGO: 16km pela estrada, o objectivo era descansar mas correu mal....o gémeo direito doeu-me bastante e no fim deu fortes picadas....
Está na hora dos "caldos de galinha" e toca a recuperar....falta uma Semana
Victor Mota
Victor,
Vamos lá subir essa motivação.
Já falta poucos dias!
Carlos Fonseca
http://www.atletismo.carlos-fonseca.com
Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
"A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."
Ola Carlos
De facto ontem fiquei preocupado. Depois de Paris tenho controlado os treinos e sentido que apesar da forma diminuir um pouco parece-me perfeitamente possivel fazer o OH MEU DEUS.
Mas o treino de ontem deitou-me um balde de água fria!
Assim hoje foi uma caminhada de 1h30 pela Praia da Póvoa de Varzim e muita pomada no gémeo
Tenho que recuperar porque Sexta Feira espera-nos uma bela noite no Pavilhão...
Um Abraço
Victor Mota
Treino de recuperação e de descanso
10.3km em 1h e sem qualquer sintoma do Gémeo, de qualquer modo amanhã vou a um massagista/osteopata fazer um tratamento só à cautela
Ah, e já estou inscrito para a Geira...mas com os Olhos na FREITA, que é o meu maior objectivo para esta época
Victor Mota
Ontem: 8km, sem problemas
Agora....Está na hora de me colocar na Estrada.....
OH MEU DEUS que chove tanto![]()
Victor Mota