PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 80
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Terça feira: Nada de nada
    Victor Mota

Quarta Feira: Tambem não treinei!

Apesar do trabalho e a saída a horas tardias ter influenciado a minha decisão de não treinar, não foi essa a principal causa mas sim a gestão de esforço.
    Tenho notado que o cansaço das pernas está com resistência a sair e tenho medo que os corpo ainda esteja em Stress após os 80km e já a uma semana dos 100km do "OH Meu Meus". Alem disso fiz um electrocardiograma e análises que mostram que o coração está bom mas existem aminas que estão acima do normal significando isso que o corpo ainda está a reconstruir células musculares e hepáticaticas que foram destruidas em Paris. E por isso, seguindo a máxima de "é preferivel chegar a uma prova em má forma do que cansado", parei estes dois ultimos dias esperando que hoje já consiga fazer um treino "normal"
    Victor Mota

Quinta feira: Nada, continuou o descanso

Sexta-Feira: Grande Treino de 29km pelo monte que demorou 4h. Senti-me bem e forte...venha o OH MEU DEUS
    Victor Mota

SABADO: Descanso

DOMINGO: 16km pela estrada, o objectivo era descansar mas correu mal....o gémeo direito doeu-me bastante e no fim deu fortes picadas....

Está na hora dos "caldos de galinha" e toca a recuperar....falta uma Semana
    Victor Mota

Victor,

Vamos lá subir essa motivação.
    Já falta poucos dias!
    Carlos Fonseca
    http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
    "A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."

Ola Carlos

De facto ontem fiquei preocupado. Depois de Paris tenho controlado os treinos e sentido que apesar da forma diminuir um pouco parece-me perfeitamente possivel fazer o OH MEU DEUS.
    Mas o treino de ontem deitou-me um balde de água fria!

Assim hoje foi uma caminhada de 1h30 pela Praia da Póvoa de Varzim e muita pomada no gémeo

Tenho que recuperar porque Sexta Feira espera-nos uma bela noite no Pavilhão...

Um Abraço
    Victor Mota

Treino de recuperação e de descanso

10.3km em 1h e sem qualquer sintoma do Gémeo, de qualquer modo amanhã vou a um massagista/osteopata fazer um tratamento só à cautela

Ah, e já estou inscrito para a Geira...mas com os Olhos na FREITA, que é o meu maior objectivo para esta época
    Victor Mota

Treino Mental: Km´s ZERO
    Victor Mota

Ontem: 8km, sem problemas

Agora....Está na hora de me colocar na Estrada.....

OH MEU DEUS que chove tanto
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    (...)

OH MEU DEUS que chove tanto
    Não parece ter sido problema!!

+ Responder ao Tópico

Regras