PARA MANTER A MOTIVAÇÃO - Página 82
+ Responder ao Tópico

Tópico: PARA MANTER A MOTIVAÇÃO

Isto de ter tempo para treinar está muito dificil.

Após 4 dias parado voltei ao monte e às séries de 400mts mas não em Plano (tenho que castigar o corpo)
    Foram 4*400mts em que cada série teve a inclinação de 13.5%
    Repetição 1: 400mts em 2'34'', pulsação máxima: 172bpm
    Repetição 2: 400mts em 2'43'', puls. máx: 172bpm
    Repetição 3: 400mts em 2'43'', puls. máx: 172 bpm
    Repetição 4: 400mts em 2'55'', puls. máx: 169 bpm

Foi muito dificil, mas acredito que no futuro tirarei proveito deste tipo de treino, e é claro que este treino no meio do silêncio do monte e com a paisagem que me é oferecida, vale mesmo a pena sair de casa para correr

No total foram 1h24' e 11.2km
    Victor Mota

17.35 km com um desnivel positivo de 1023mts, com a subida inicial de 4km consecutivos e depois muito sobe e desce....este percurso está fantástico, mas só de pensar na lama que ele vai acumular quando começar a chover....

Foram 2h11', em que ao quilometro 12 senti fome e o meu rendimento quebrou muitissimo, felizmente tinha comigo o meu cinto com água e marmelada....Ainda não me posso aventurar muitos quilómetros, mas foi positivo
    Victor Mota

2 dias sem correr seguidos de 12.5km de estrada (estrada não quer dizer Plano) em 1h05'

Amanhã....a ver vamos
    Victor Mota

Ontem (5ª feira) : 10km de trilhos, 5km a subir e 5 a descer...tenho que comprar um frontal mais forte, pois se a subir o que tenho chega, para descer sinto-me bastante inseguro...tenho que melhorar a ferramenta

Hoje: não tive hipotese de treinar
    Victor Mota

Treino de Estrada, com 8km de subida continua seguidos de 6 km de descida continua e 3.7km em plano para terminar

A subida nunca mais acabava mas chegar ao alto do Sameiro e olhar para a cidade, já com as luzes acessas lá em baixo, dá um ar mágico a estes treinos
    Victor Mota

Eu bem que quero treinar e subir de forma, mas desta vez quem não me deixou não foi o trabalho mas sim uma Gripe...

Desde de Domingo, que não tenho força para nada, mal dá para andar a trabalhar, quanto mais correr....

Vai ter de melhorar...

Depois de ontem já me ter sentido melhor, hoje de manhã fui para o monte e foram 12km em 1h17

De inicio senti-me preso, o que não é de admirar, mas tambem senti a estranha sensação de ter os pulmões "frios", é uma sensação estranha que ainda a sinto, agora que estou no sofá!

De qualquer modo acho que foi um treino positivo, vamos a ver como estarei amanhã
    Victor Mota

Quote Mensagem Original de victor mota Ver Mensagem
    Depois de ontem já me ter sentido melhor, hoje de manhã fui para o monte e foram 12km em 1h17

De inicio senti-me preso, o que não é de admirar, mas tambem senti a estranha sensação de ter os pulmões "frios", é uma sensação estranha que ainda a sinto, agora que estou no sofá!

De qualquer modo acho que foi um treino positivo, vamos a ver como estarei amanhã
    Amigo há que ter calma, primeiro põe o corpo bem, para depois treiná-lo nas devidas condições...
    Vem-me à mente a velha mássima, Roma e Pavia não se fizeram em um dia...
    Com o nosso corpo, as coisas funcionam de forma perfeitamente sincronizada, pois se alguma coisa
    não está bem com ele, o resto não reage de forma posítiva...
    Por isso amigo, toca a recuperar dessa gripe, para depois progressivamente começar a malhar...
    Um abraço.
    Alfredo Lopes Simões

Mais de 2 semanas sem correr nem 1 metro (no trabalho não conta), estou a tentar quebrar o ciclo com a inscrição no Ultra dos Abutres e com a saida para a estrada dentro de 15 minutos....

Até já
    Victor Mota

Para quebrar o enguiço foi 1 treino misto: 5km de corrida em 26 minutos e 1h de Cycling, que me soube muito bem

Agora é o treino da tarde......Muitas horas de sofá
    Victor Mota

+ Responder ao Tópico

Regras