Boa Viagem e Bons Caminhos!![]()

Boa Viagem e Bons Caminhos!![]()
"There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"
"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter
É minha intenção descrever mais ao pormenor (dentro do possivel) como me correu a prova.
Mas para já, ainda não absorvi tudo o que aconteceu, e não consigo exteriorizar.
Porem, digo-vos, atingi o meu limite, fisico e mental.
Costuma-se dizer que se vai buscar as forças que temos e as que não temos e não sabemos de onde elas apareceram. Eu fui muito alem disso....
Mas sei onde fui buscar as forças, à Força extrema do José Carlos Fernandes que durante muitos quilometros não me quis deixar para tras.
E sobretudo, à Força da Natureza que é a minha Isabel. Sinceramente não sei como aguentas tudo o que eu te faço aturar....
Para ti, meu Amor, só existe uma palavra AMO-TE
Victor Mota
CampeÃo! CampeÃo! CampeÃo!
Massagens - osteoquietness@gmail.com
Melhor Registo Pessoal:
@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
@42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
@21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
@15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
@10Km 43:17 G.P. do Atlântico 27/02/2013 Lebre Mister João Lopes
Obrigado a todos
É muito importante para mim receber as Vossas mensagens, dão-me coragem para continuar.
Obrigado
Victor Mota
Depois do Banho de Humildade que os Caminhos do Tejo me ofereceram e me fizeram regressar à dura realidade que....sem o respeito pela distância e por isso sem os treinos devidos, não existem "milagres"....tive de chegar à conclusão, que na minha actual condição eu tenho que adequar as provas à minha "disponibilidade"
Como tal, a distância de "Maratona" tem de ser a minha distância, pelo menos até Agosto de 2013!
Resumindo:
Grande Trail da Serra de Arga, inscrição feita e paga,....Toca a Treinar
Victor Mota
Depois de uns treinos, mais ou menos a vulso, parei à duas semanas de fazer qualquer exercicio, após um treino de 31.5km.
Passado este periodo de férias atléticas e aproveitando, ainda, as férias profissionais, comecei a época 2012/2013 (nunca gostei de contar assim o tempo mas desta vez vais ser assim).
E o treino inicial foi de 8.7km em 52minutos, com tudo muito perro e pesado....foram cerca de 4kg que ganhei
O Objectivo já estava traçado à alguns tempos...Grande Trail Serra de Arga
Victor Mota
"There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"
"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter