Ultra Maratona do Amor - Página 2
+ Responder ao Tópico
Pág 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltÚlt
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Ultra Maratona do Amor

Amigo Zé Freitas

Antes de mais parabéns pela tua 1ª "sevilhana", espero que se sigam muitas mais.

Depois quanto aos treinos, alinho em alguns "longões" a partir da 2ª semana de Março. Para além disso, ainda temos o "nascer do sol na Arrábida" que deveríamos apontar para a 3ª semana de Março e no qual toda a malta aqui da margem sul deveria dar o seu "bitaite".

Agora que o Vítor anda cheio de ideias, lá isso anda!

Abraços

Talking bem...

Quote Mensagem Original de Zen Ver Mensagem

Agora que o Vítor anda cheio de ideias, lá isso anda!

Abraços
    Cheio de ideias... e de força nas "canetas"!

Qualquer dia é o Karnazes cá do fórum...
    Carlos Fonseca
    http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
    "A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."

Thumbs up

Olá Paulo

Óptima ideia, vê se o pessoal daí do Norte tambêm se mobiliza para de alguma forma prestar um tributo ás mulheres

Um abraço

"Querida amo-te! Obrigado pela paciência de ficares com os putos enquanto eu encho a barriga de aventuras, suportares o cheiro dos meus ténis de corrida, lavares a minha roupa suada e por vezes cheia de lama, suportares com um sorriso condescendente o tempo que passo a escrever aqui no fórum, rires-te das minhas dietas idiotas, mimares as minhas gulas e tudo o resto de alguém que fez da prática desportiva o seu grande amor... perdão o seu segundo grande amor, porque o primeiro és tu!"

Só te digo que está espectacular a tua dedicatória ás mulheres, perfeito, acho que tiraste as palavras da boca a todos nós

Um abraço e se puderes aparece para fazeres uns quilómetrozinhos
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Thumbs up Parabéns pela iniciativa

Acho a ideia excelente e gostava sinceramente de me transformar em dois para poder participar!!! É que neste fim de semana estou em Castelo de Vide para participar no Norte Alentejano o'Metting.

Amigo Vítor Karnazes, perdão Vítor Silva

Vou tentar estar presente, embora a "ultramaratona do amor" seja depois do "aquecimento" de dia 2 de Março de 1km a nadar, 12km de caiaque, 60km de BTT e 10km a correr e antes da 4ª etapa de corridas de aventura que será em algumas disciplinas ( não em todas) mais do dobro destas distâncias ( noutras talvez o triplo, como as pedestres). Portanto se estiver presente não farei os 60, talvez os 30 ( a ver vamos como está a recuperação). Para além disso a minha mulher já não pode ouvir as palavras: "prova", "competição", "corrida", "aventura", "maratona", etc, pelo que a não ser que de seguida a leve a jantar num bom restaurante da linha à luz de velas, com vista para o mar e promessas de amor eterno, tenho a impressão que para mim a "ultramaratona do amor" será mais uma "ultramaratona de amuo" hehehehe.

Abraço

Talking

...depois do "aquecimento" de dia 2 de Março de 1km a nadar, 12km de caiaque, 60km de BTT e 10km a correr e antes da 4ª etapa de corridas de aventura que será em algumas disciplinas ( não em todas) mais do dobro destas distâncias ( noutras talvez o triplo, como as pedestres)
    E eu é que sou o Karnazes né?
    @ 10km

Cool balboa ta de volta

treinos secretos
    :D
    vitor vai dando informaçoes ke eu kero fazer isso!!!
    qual karnazes kual ké! nos temos bons atletas ca em portugual... portuguese do it better! os tais 60 km ke eu ando a muito a espera!
    ja subi e desci montanhas... e o joelho no seu melhor... ja fiz 2 longos... e uma expediçao de peso! vamos la...

Red face

mas olha ke tou mais lento do ke o ke tava!

Smile

Eskecam o karnazes e lembrem se das vossas identidades ke sao unicas...
    vamos superarnos!!!!!

Thumbs up

Calma aí, calma aí Rui

Ainda bem que queres participar neste treino, fico contente por estares de volta e, espero, em boa forma, ou mais ou menos

Agora, nem penses que eu quero ficar com um peso na consciência por te ter mandado para o estaleiro (para reparações) outra vez

Podes fazer só metade do percurso e depois apanhas o comboio, mas se decidires fazer tudo comigo, então ficarei super contente mas não te quero lesionado

Abraço
    Última edição de Victor Silva : 01-03-2008 às 15:22
    @ 10km

+ Responder ao Tópico

Regras