V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013 - Página 30
+ Responder ao Tópico

Tópico: V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013

Default Rescaldo final de uma Raposa manca no areal da Caparica!

Ao ler a descrição da prova do “mestre” Orlando Duarte não posso deixar de sentir um certo alívio!
    Quando um experiente corredor em areia, e que conhece aquelas praias palmo a palmo, sente as dificuldades descritas o que dizer de um “coxo” e totalmente inexperiente em matéria de correr na praia como é o meu caso?!
    Com GPS avariado e sem conseguir ver os quilómetros limitei-me a tentar partir com calma e aguentar (muito mal) na parte final.
    Para mim correr sem cronómetro não é propriamente correr sem oxigénio porque como adepto das provas de montanha as minhas preocupações vão muito mais no sentido de gerir o terreno que se me apresenta pela frente do que pensar em médias e quilómetros.
    Mas nas areias da Caparica, tal como na estrada, e de todo aconselhável estar atento ao cronómetro.
    Quanto a organização quando ela é de gente que sabe o que é correr perdoa-se o que tenha sido menos conseguido porque sabemos que tal vai ser reparado na próxima edição e se melhor não foi feito é porque não foi mesmo possível.
    Apenas dou uma modesta sugestão, que pode ser um perfeito disparate, mas aqui fica: Assinalarem as placas dos quilómetros com um mastro com uma bandeira de modo a ser visível ao longe e dar outro alento a quem corre naquela imensidão de areia.
    Quando falo em mastro e bandeira não falo em nada de complicado e sofisticado: Uma cana com um pedaço de pano resolve o assunto!
    É claro que se a prova ganhasse outros apoios poderia ser dada outra “dignidade” as placas dos quilómetros mediante a colocação de material publicitário que os tornaria mais visíveis.
    Quando ao retorno também seria de todo interessante torna-lo mas “festivo” e visível de longe se bem que a presença de um Tigre foi uma enorme
    mais-valia!
    E podem já inscrever-me para a edição do ano que vem!
    O PRIMEIRO ENTRE OS ÚLTIMOS !...

(A RAPOSA MANCA)
    BLOGUE

Quote Mensagem Original de Orlando Duarte Ver Mensagem
    O pior foi quando virámos (“tivemos”a grande “ajuda” do Tigre, que pôs os pinos a subir as dunas) e levámos com o vento de frente.
    Devido às companhias e aos "antros" que tenho frequentado cada vez mais ultimamente, tenho uma grande duvida onde deverei colocar o ponto de retorno na III Meia Maratona Areia.
    Duas hipóteses :

1) 10 metros para lá da linha de praia (dentro de agua, pois...);
    2) No cimo da arriba com escalada para cima e rappel de volta à areia

O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

Talking

Quote Mensagem Original de LuisMiguel Ver Mensagem
    Devido às companhias e aos "antros" que tenho frequentado cada vez mais ultimamente, tenho uma grande duvida onde deverei colocar o ponto de retorno na III Meia Maratona Areia.
    Duas hipóteses :

1) 10 metros para lá da linha de praia (dentro de agua, pois...);
    2) No cimo da arriba com escalada para cima e rappel de volta à areia

Não sou esquisito! Desde que tenha lá um Tigre o retorno pode ser em qualquer lado, incluindo em Sagres!

Thumbs up Fotos Disponíveis

As fotos "Espiral Photo" da II Meia Maratona na Areia estão disponíveis em:

http://www.espiralphoto.com/gallery.php?gid=171

Default Futuro da Meia Na Areia em análise.

Futuro da Meia Na Areia em análise aqui.
    Última edição de Eduardo Santos : 23-05-2010 às 21:37

Caros amigos é com muita pena minha que so hoje posso colocar online o video da chegada do pessoal das 1h.38 as 1.48 .............visto que aconteceu uma tragedia com o sd card que tinha os videos da meia da areia ....mas mais vale tarde que nunca por isso aqui vai

Chegada II Meia Maratona da Areia 1h.38 - 1h.48

come on boy , you´re a runner not an hiker .

aqui vai mais um ....logo ao inicio com o guilherme hora e os putos em grande relevo

Chegada II Meia Maratona da Areia 1h.48 - 1h.58

O Joao faustino pediu me o original da chegada das 1h.28 as 1h.38 ....por isso se mais alguem chegou nesse timing e quiser o original aqui vai e so sacar do megaupload ..é facil

http://www.megaupload.com/?d=AUH3R0X1

Thumbs up

Grande Nuno. Sem dúvida uma mais valia na II Meia Maratona na Areia.
    Grande equipa a nossa, estamos todos de parabéns. Obrigada a todos.

Thumbs up

Quote Mensagem Original de nuno alexandre Ver Mensagem
    O Joao faustino pediu me o original da chegada das 1h.28 as 1h.38 ....por isso se mais alguem chegou nesse timing e quiser o original aqui vai e so sacar do megaupload ..é facil

http://www.megaupload.com/?d=AUH3R0X1
    Obrigado Nuno

Excelente trabalho e óptimo prémio para todos os que terminaram a Meia

P.S. Pena que ninguém tenha filmado no retorno, o Tigre a agredir-me barbaramente com toneladas de areia

+ Responder ao Tópico

Regras