Bem se os frequentadores da dita praia já têm conhecimento de tão belos
atletas a palmilharem a areia, acho que se vão atingir tempos recorde nesta meia maratona!![]()
corre como nunca o fizeste antes.
Devido a uma desistência existe ainda uma inscrição na Meia maratona na Areia.
Se alguém a pretender ligue o 919935994.
Obrigada
Ó Antonio,
Vamos lá a ver é se não bates o recorde na distância à frente de alguma lebre oriunda do 19, daquelas assim mais...digamos, afoita ! Com a presença de tantos homens em trajes menores...cuidado...!
É que aqueles que ficam para trás, são mais facilmente apanhados pelos predadores. Não se me faço entender...Portanto, atenção à rectaguarda.
![]()
![]()
![]()
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
A todos os que vão participar nesta prova quero desejar boa sorte.
No sul têm muita sorte em terem um variado leque de provas. Se eu quizer fazer uma corrida este fim de semana terei de deslocar-me 150 km fazer a corrida e voltar... Isto sim é um deserto...
Aos organizadores, que tudo corra como previsto e que no fim tenham o merecido apreço dos atletas. Bém hajam...
Abraço
Ricardo Bastos
Amigos,
por motivos de ordem pessoal, nao vou poder participar na I Meia da Areia.
Quem estiver interessado em correr e tendo em conta q as inscrições estão esgotadas, disponibilizo o meu dorsal pelo valor que me custou a inscrição, ou seja, 10 euros.
Quem estiver interessado pode contactar-me: 912304063
Abraços
Jorge Mimoso
(dorsal 17)
Jorge Mimoso