O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
Pois mas um Tigre é um Tigre. Mas há muita gente que nem imagina o que se treina mesmo para ser o último!
![]()
Amigo Jorge Branco, porventura já reparou que eu estou inscrito e vou estar lá?
Abraço
Ricardo Bastos
Iremos ter na zona de partida uma unidade móvel do INSTITUTO DE CARDIOLOGIA PREVENTIVA DE ALMADA que efectuará testes a quem o solicitar.
O Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada (ICPA) é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos, de utilidade pública, que se dedica à prevenção das doenças cardiovasculares e onde se realizam consultas médicas e exames complementares de cardiologia.
O Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada é presidido pelo Prof. Doutor Manuel Carrageta (Presidente do Conselho de Administração da Fundação Portuguesa de Cardiologia e Director do Serviço de Cardiologia do Hospital Garcia de Orta).
Quem ainda tiver dúvidas, que venha...uma pista belissima e uma paisagem fenomenal.
Um grande ambiente e uma prova única...
Esta vale mesmo a pena, falo como iniciado disto, para que, quem como eu, ainda tiver duvidas, é altura certa para vir,.
Na minha opinião, não devem associar isto à famosa Ultra Melides Troia...
Lá estarei!
Massagens - osteoquietness@gmail.com
Melhor Registo Pessoal:
@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
@42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
@21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
@15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
@10Km 43:17 G.P. do Atlântico 27/02/2013 Lebre Mister João Lopes
Em boa hora o Eduardo Santos e a Associação o Mundo da Corrida tiveram a excelente ideia de organizar a Meia Maratona na Areia , é uma corrida que recomendo a todos os atletas , atenção que corremos sobre areia molhada e não seca e solta , na hora da corrida está na altura da maré baixa.
Já agora deixo aqui o desafio ao Eduardo Santos , para não deixar morrer o Corre Praia , visto o Parque de Campismo do Conselho de Almada , clube que organizava a corrida , não estar interessado em voltar a organizar , pois estão mais interessados na sua equipa de cicloturismo e esqueceram-se dos seus associados que gostam de atletismo .
Um abraço
Estão publicadas as listagens de inscritos quer na II Meia Maratona na Areia quer na II Caminhada na Areia.
Estas listagens serão actualizadas no mínimo duas vezes por dia.
Por favor verifiquem se está tudo correcto com a vossa inscrição. Caso necessitem contactem a associação por mail.
Também vou lá estar para lutar pela "liga dos últimos"!
Depois de ter tão boas referências em relação á organização, resolvi ir trabalhar para o "bronze á corredor" e ver as "belas paisagens" da Costa da Caparica!
Ouvi dizer que o abastecimento era de cerveja, será verdade?![]()
10 km: 44:38 min. (Abril 2010)
15 km: 1:09:45 h. (Maio 2013)
20 km: 1:35:03 h (Abril 2013)
Meia-Maratona: 1:42:49 h. (Setembro 2010)
Maratona: 3:55:22 h. (Dezembro 2011)
http://correrporprazer.wordpress.com/
"There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"
"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter