E eu dou a m/opinião, concerteza Eduardo.
Acho que as condições da prova são uma das suas principais mais valias. Como o Parro já escreveu aqui, " ... se aquilo estivesse uma 'pista' teria sido um treino! ..."
Considero esta uma prova ímpar no panorama das provas que conheço. Não conheço muitas, é certo, mas esteja maré mais baixa, esteja maré mais alta, esse é um apelativo da prova. Não é uma Meia Maratona 'convencional', essas organizam-se às paletes, mas também não é um Raid. Não é suposto estar no mesmo segmento e por isso eu aderi a esta prova e irei fazê-la enquanto se mantiverem as suas características base. Portugal, com os Kms de costa que tem, não tem muitas provas assim, como a que o Mundo da Corrida organiza.
Considero a hora da partida apropriada. Convenhamos que 09:30 é uma hora apropriada para uma prova que se realiza na 1ª metade de Maio em termos de temperaturas. Quanto aos aspectos organizativos, serve para aqueles que se deslocam de longe e serve para aqueles que não podem levantar os dorsais de véspera. Por mim antecipava 30', mas isso é para mim que não me desloco de muito longe. Mas por favor, não me obriguem a ir ao "deserto" levantar o dorsal de véspera, isso "jamais"!!
Acho que estar a antecipar 1/2horas é um exagero, que não se justifica.
Os meus Parabéns à Organização e a todos os que com ela colaboraram. Vocês materializam o conceito de corredores ao serviço de corredores!!

Responder com Quote