V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013 - Página 41
+ Responder ao Tópico

Tópico: V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013

Quote Mensagem Original de Margarida Henriques Ver Mensagem
    Aqui têm a lista para aceder aos fotodiplomas, desculpem a demora mas foi uma semana terrível: http://www.associacaomundodacorrida....atonaAreia.pdf

Qualquer erro que encontrem por favor digam.

Margarida bom dia.

Eu não consegui abrir a minha foto :(

Serei o único?

Obrigado
    Massagens - osteoquietness@gmail.com

Melhor Registo Pessoal:

@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
    @42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
    @21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
    @15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
    @10Km 43:17 G.P. do Atlântico
    27/02/2013 Lebre Mister João Lopes

Red face

Quote Mensagem Original de Filipitsch Ver Mensagem
    Margarida bom dia.

Eu não consegui abrir a minha foto :(

Serei o único?

Obrigado
    Bom dia Margarida,

também não conseguigo entrar, dá erro. Mais uma pequena dor de cabeça.... ehehehehe

Vamos aguardar.

Cumprimentos,

Anabela

Isto é do cansaço! Os vossos fotodiplomas não estavam no servidor daí não abrirem! esculpem lá o amadorismo.

Thumbs up

O meu abriu e está um espectáculo!
    Um Abraço

Orlando Duarte

Quote Mensagem Original de Orlando Duarte Ver Mensagem
    O meu abriu e está um espectáculo!
    O meu também, awesome! Com um amadorismo assim, para quê virarem profissionais? eheh
    Nutricionista
    Almada/Lisboa

Cool

Quote Mensagem Original de Rumoli Ver Mensagem
    Eu, a Isabel e a Amélia gostaríamos de começar por dizer que lamentamos toda esta situação e pedir desculpa à organização da Meia da Areia, “O Mundo da Corrida” pelo facto de termos participado na prova sem dorsal.
    Iniciámos a nossa participação em provas há sensivelmente dois anos e meio, período durante o qual efectuámos cerca de 70 corridas, tendo participado sem inscrição em apenas 5 ou 6. Foi a primeira vez que nos apercebemos que o sucedido pudesse ofender/prejudicar de tal forma as organizações ao ponto de sermos insultados neste mesmo blog de uma maneira tão injusta e irreflectida. Passo a citar:

….. punhado de batoteiros pertencentes à equipa run4fun, escória onde apenas são aceites, doutores, engenheiros, médicos, professores e outros afins….”
    “…….que foram enganados pela escória run4fun???”
    “….Um desses clubes é precisamente uma coisa chamada run4fun”

Sentimo-nos extremamente magoados e desiludidos pela exposição a que fomos sujeitos no blog “O Mundo da Corrida”, com fotos e comentários impróprios, feitos por pessoas que não nos conhecem quer pessoal quer profissionalmente.
    Quem nunca participou numa prova sem dorsal ou com um obtido no local da prova minutos antes do seu início?
    Por um comentário efectuado no blog RUN 4 FUN, do qual não chegámos a conhecer o seu conteúdo, vimo-nos envolvidos numa chuva de ataques pessoais que põe em causa o bom nome a que todos temos direito.

Cumprimentos a todos
    Rui Oliveira
    Já não tinha mais intenção de comentar este assunto. Porém, tendo em conta que os atletas acima identificados decidiram apresentar um pedido de desculpas públicas e manifestar a sua mágoa, gostaria de acrescentar o seguinte:

Apesar da frase feita em que diz que as desculpas não se pedem, evitam-se, devo manifestar a minha admiração por este gesto nobre de pessoas que reconhecem o erro e se retratam publicamente. Os meus parabéns!

No segundo parágrafo, as mesmas pessoas manifestam a sua mágoa e desilusão pela exposição a que foram sujeitos neste fórum, com fotos e comentários que, dizem, serem impróprios.

Apesar de ter sido eu o único a colocar fotografias destes atletas aqui no tópico, devo dizer que estou à vontade para comentar esta exposição porque, nas duas mensagens que coloquei fotografias, tive sempre o cuidado de separar o trigo do joio e nunca confundindo a árvore com a floresta, não ofendo os homens ou mulheres, mas realçando a atitude positiva de uns (os pagantes), e realçando a atitude negativa e condenável dos e das atletas não pagantes!

Queixam-se também, que o direito ao seu bom nome foi posto em causa. De facto, assim foi, mas não fomos nós que agimos marginalmente. Depois, devo lembrá-los que muito antes dos nossos direitos, estão sobretudo os nossos DEVERES!
    Um Abraço

Orlando Duarte

Unhappy Tristeza!!!...

É triste e é de lamentar que situações como esta ainda continuem
    a acontecer...
    Depois do que me apercebi, onde a organização desta prova, se empenha em fazer o seu
    melhor, e que acredito que qualquer outra também o faz...
    Pena é que ainda haja atletas que não colaborem...
    Pessoalmente deixei de participar em provas desde a Maratona do Porto de 2008, mas, continuo a condenar estes procedimentos menos dignos, pois ficava de certa forma indignado quando acabava uma prova e este ou aquele atleta era desclassificado por alegadas falcatruas...
    "Todos por um um por todos", vós que ainda estais no activo, não dexem de denunciar estes elementos, que ofuscam a verdade desportiva, isto para não chamar-lhes outros nomes, pois ainda tenho um pouco de respeito e de vergonha na cara...
    PELA VERDADE, HONESTIDADE, SERIEDADE E INTEGRIDADE... SEMPRE.
    Alfredo Lopes Simões

Unhappy Correcção/esclarecimento...

Há cerca de três horas recebi uma mensagem privada do fotógrafo da Photo4ever, Sr. Joaquim Cardoso, onde me esclarece que não pagou a inscrição na prova porque, simplesmente, não participou na prova, ao contrário da sua mulher que se inscreveu, participou e pagou a inscrição.

Legenda da foto

“Na foto falta o Joaquim Cardoso (Photo 4 Ever a marcar presença) e a Carla Cardoso a estrear-se nesta Meia Maratona este ano mais difícil. Também se estrearam o Miguel Sampayo, a Amélia Gonçalves, a Isabel e Rui Oliveira, o José Magalhães e o Nuno Marques (ainda sem estar recomposto). O que acharam desta Meia Maratona na Areia?”
    In blogue run4fun - O sublinhado é meu

Portanto, e repetindo, quero referir e esclarecer que, induzido em erro pelo texto da legenda da foto, pois não faz sentido a referência à ausência do fotógrafo na foto, daí a minha convicção que a ausência na foto era referente à prova, afirmei abusivamente que o Sr. Joaquim Cardoso participou na Meia da Areia e não pagou a inscrição. O que não é verdade, pois nem sequer participou na prova. Ainda assim, o meu pedido de desculpas por este mal entendido que pôs em causa a correcção do Sr. Joaquim Cardoso.

Mais informo, que nessa mensagem privada também sou informado que ele não pode ripostar mais cedo e logo que tomou conhecimento da mensagem porque, segundo ele, o seu registo no fórum não foi logo aceite e tão só há pouco tempo atrás. A ser verdade esta afirmação, lamento tal atitude por parte da direcção do Fórum. Já o disse ao Sr. Joaquim Cardoso e também já o disse aqui várias vezes, sou defensor e penso continuar a defender a máxima de Voltaire:
    “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”
    Um Abraço

Orlando Duarte

Unhappy Diplomas

Depressa e bem só mesmo para quem corre! No meu caso aplica-se o ditado!

Os fotodiplomas não têm o total do escalão correcto, não sei se todos, por isso tenham paciência, se estiver mal o vosso tentem um pouco mais tarde.

Quem nunca participou numa prova sem dorsal ou com um obtido no local da prova minutos antes do seu início?

Comecei a correr há mais de 30 anos!
    Nas provas que fiz até hoje numa alinhei com um dorsal que não fosse o meu e tanto quanto me lembro apenas corri dois quilómetros numa corrida do Tejo no final de um treino longo e sem dorsal como é evidente.
    Até admito que se possa fazer uma prova sem dorsal mas pelo menos tem que se ter a decência, mínima, de não usar os abastecimentos da prova!
    Mas quando se corre sem dorsal mesmo não usando os abastecimentos oficiais estamos a usufruir de toda uma serie de condições para correr que não teríamos se a prova não estivesse a decorrer. E essa condições que usufruímos gratuitamente representam despesas e trabalho por parte dos organizadores da prova!
    O problema é que muitos corredores não tem a mínima noção do que é organizar uma prova pois se a tivessem o respeito pelos organizadores seria outro!
    Mas quando se vê um primeiro ministro deste país a correr com um dorsal que não lhe pertence (como foi documentado num número da Revista Atletismo) está tudo explicado em relação à mentalidade de muitos Portugueses (felizmente não de todos).
    Eduardo Santos (e toda a equipe que meteu de pé mais uma edição da Meia na Areia) aceita o meu forte abraço! Como eu vos entendo amigos!

+ Responder ao Tópico

Regras