V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013 - Página 43
+ Responder ao Tópico

Tópico: V Meia Maratona Na Areia - 26 de Maio de 2013

Thumbs up

Quote Mensagem Original de Paulo Pires Ver Mensagem
    Que pena se mudarem. ... onde é que correr na praia se compara com o aborrecimento daquela meia de setubal de ir à mitrena e voltar ...
    Fica a minha opinião que vale o que vale. Eu nunca irei trocar esta prova por uma meia de estrada. ... Setúbal às urtigas.
    Fica também a m/opinião, que vale também o que vale, ou ainda menos que isso!
    Já somos dois Paulo!

Entre a Meia da Areia e Meia de Setúbal, digo também: Setúbal às urtigas!!
    "There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
    The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"

"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter

http://alexandre-duarte.blogspot.com

Estou a contar fazer a minha estreia nesta prova no próximo ano

Quote Mensagem Original de Joao.Cravo Ver Mensagem
    Estou a contar fazer a minha estreia nesta prova no próximo ano
    Olá amigo João, lá te espero na nossa prova.

Abraço

Magro
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Boa noite,

Venho por esta via alertar os companheiros de corrida que na ultima edição de Meia na Areia de 2011 fui agora multado por ter estacionado numa zona dita "protegida" junto aos apoios de pesca aquando me deslocava para ir participar nessa edição.

Mais acrescento que só agora (ontem) recebi a notificação em casa da Autoridade Maritima e é lamentável a forma como o fizeram, passado este tempo todo, por correio e só me dão 1 semana para liquidar.

Acrescento ainda que deve haver muitos companheiros de corrida nesta situação dado que na altura no local não era visivel qualquer sinalização de área protegida (tambem naõ sei se agora já é).

Fica aqui o meu alerta dado a realização da proxima edição.

Quanto à coima nao sei como vou fazer ainda.

Quote Mensagem Original de Luis Batista Ver Mensagem
    Boa noite,

Venho por esta via alertar os companheiros de corrida que na ultima edição de Meia na Areia de 2011 fui agora multado por ter estacionado numa zona dita "protegida" junto aos apoios de pesca aquando me deslocava para ir participar nessa edição.

Mais acrescento que só agora (ontem) recebi a notificação em casa da Autoridade Maritima e é lamentável a forma como o fizeram, passado este tempo todo, por correio e só me dão 1 semana para liquidar.

Acrescento ainda que deve haver muitos companheiros de corrida nesta situação dado que na altura no local não era visivel qualquer sinalização de área protegida (tambem naõ sei se agora já é).

Fica aqui o meu alerta dado a realização da proxima edição.

Quanto à coima nao sei como vou fazer ainda.
    Luís Batista reclame da multa apresentando uma declaração que lhe vamos passar. Envie-nos um mail para associacao.omundodacorrida@gmail.com.

O nosso amigo Carlos Oliveira também foi um dos visados. Fica aqui a exposição dele que penso que poderá ser útil a mais vitimas e que ele teve a amabilidade de disponibilizar: http://www.associacaomundodacorrida....aOrdenacao.pdf

Juntem a nossa declaração e aguardemos com calma.

Default eu tambem quero ir!!!!

Boas!!

No meu mundo como atleta reparei que no dia desta meia estou de FÉRIAS!!!!!!!!IUPIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTEM COMIGO!!!!!!

CHIÇA TAVA DIFICIL ENCONTRAR UMA PROVA QUE DESSE COM O MEU HORARIO LABORAL!!!!so com ferias.....

um abraço

só uma observação:a única vez que fiz a meia de Setubal,achei-a um pouco desoladora,os primeiros 4 kms da prova até que gostei o pior estava para vir pois faltava 17 kms de verdadeira desilusão(ida e volta num contexto de fábricas!!!!)espero que a organização não me leve a mal e leve este comentário como uma critica construtiva.

Efectivamente tentámos que a Capitania de Lisboa nos desse autorização para efectuarmos a prova no dia 3 de Junho. Infelizmente não permitem pelo que a Meia Maratona na Areia se mantém no dia 6 de Maio.
    A organização da Meia Maratona de Setúbal sabe do desenlace das nossas tentativas. Nós não podemos fugir que no mar não mandamos mas eles podem se assim o entenderem.

Quote Mensagem Original de Margarida Henriques Ver Mensagem
    Efectivamente tentámos que a Capitania de Lisboa nos desse autorização para efectuarmos a prova no dia 3 de Junho. Infelizmente não permitem pelo que a Meia Maratona na Areia se mantém no dia 6 de Maio.
    A organização da Meia Maratona de Setúbal sabe do desenlace das nossas tentativas. Nós não podemos fugir que no mar não mandamos mas eles podem se assim o entenderem.
    Tenho pena, é o primeiro ano em que não vou...
    E esta é das tais em que vale a pena o passeio.
    Massagens - osteoquietness@gmail.com

Melhor Registo Pessoal:

@ 43Km 05:30:00 Ultra-Maratona Atlântica Melides/Tróia 2012
    @42.2Km 04:08:33 Maratona Sevilha 2011
    @21Km 01:38:27 Meia Maratona - Nazaré - 2012 Lebres Mister João Lopes e Colega Paulo Antunes.
    @15Km 1:07:23 São Domingos de Benfica 13/01/2013
    @10Km 43:17 G.P. do Atlântico
    27/02/2013 Lebre Mister João Lopes

Thumbs up Iv meia maratona na areia

Para além de outras novidades!

Este ano iremos oferecer uma tshirt técnica

E cerveja Super Bock na chegada!!!

As inscrições estão abertas
    Última edição de Eduardo Santos : 04-04-2012 às 21:13

+ Responder ao Tópico

Regras