O Recomeçar - Página 14
+ Responder ao Tópico

Tópico: O Recomeçar

Thumbs up

Quote Mensagem Original de FERNANDO FONSECA Ver Mensagem
    ........
    Próxima Prova - 1/2 Maratona de Pombal - 26.07.2009.

1 abraço

A Vida é Bela
    Lá estaremos amigo Fernado pela minha 3ª vez consecutiva.
    Bons treinos e até lá.
    Abraço
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Default O Recomeçar

Boas Amigos:

Ontem - Corrida - treino de 43 minutos.
    O Calor está a apertar para amanhã em Pombal. Vamos ver o que vai dar.

1 abraço

Default O Recomeçar

Boas Amigos:

Está feita a 27ª Meia Maratona de Pombal - Tempo - 1h42m40s. Objectivo plenamente atingido, fiz a Prova de "trás para a frente", acabando-a bem.

1 abraço

A Vida é Bela

Smile

Quote Mensagem Original de FERNANDO FONSECA Ver Mensagem
    Boas Amigos:

Está feita a 27ª Meia Maratona de Pombal - Tempo - 1h42m40s. Objectivo plenamente atingido, fiz a Prova de "trás para a frente", acabando-a bem.

1 abraço

A Vida é Bela

Olá , foi mais uma vez um prazer ido a Pombal correr, e claro encontrar lá o Fernando e a Céu, com a sua alegria e enorme simpatia.
    Grande abraço
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Default 31ª Meia...

Foi bom ter ido ontem a Pombal...
    6.30 Horas, estava eu a levantar-me pois gosto de chegar cedo e tinha uma viagem de 125 kms para fazer. Ás 7 horas saio de Oliveira de Azeméis com a minha companhia habitual em provas de estrada, o Manuel Luís tem sido uma óptima companhia, só ainda não o consegui convencer a enfrentar os montes... A conversa ía tão animada mas mesmo tão animada que só demos pela saida da AE em Pombal quando passamos por ela... Stress à flor da pele pois tivemos de ir a Leiria, mais ou menos 60 kms a mais... Assim que estacionei de imediato sou saudado por um coro de vozes animadas e conhecidas: José carlos Fernandes, Fernando Fonseca e Céu... Passou-me de imediato o stress em que estava. Levantamento de dorsai e reencontro com mais criminosos do costume. Sousa, Santos, Jorge Serrazina, Magro, Victor Silva... No aquecimento ainda se comentou que havia ali marcação serrada entre os homens do ranking. Não acredito mas que parece lá isso parece...
    No que à prova diz respeito, só posso dizer que fiz aquilo devagarinho, devagarinho mesmo. Ainda não voltei ao normal depois da Freita e o calor faz-me muito mal. Valeu-me a ajuda preciosa do José Carlos Fernandes que teve uma paciência Olimpica para me aturar. Só faltou levar-me ao colo. Conversou-se de imensas coisas e descobri o quanto tenho em comum com ele. Desde logo com o convencimento em casa de que gostamos de correr e não há volta a dar... 1h 57' 10'' foi o resultado miserável desta amena cavaqueira em movimento...
    Obrigado José carlos Fernandes pela companhia e amizade...
    Gente simpática esta das corridas e a alegria deste casal Fernando Fonseca e Céu é contagiante. Ainda me convidaram para almoçar mas eu tinha de voltar a Oliveira de Azeméis pois tinha prometido à minha mulher que voltava a tempo de fazer o almoço e cumpri. Tenho plafond para mais uma prova pois cumpri...
    Ultrapassei assim em provas os 500 kms e para festejar decidi oferecer a mim mesmo uma prenda. Os novos sapatos de Trail Asics Gel Trabuco 12 WR já estão ali alinhados prontos a marcharem amanhã no primeiro treino e em Óbidos na primeira corrida...

Abraço
    Ricardo Bastos
    Última edição de Azemeis3 : 27-07-2009 às 23:29

Thumbs up

Quote Mensagem Original de Azemeis3 Ver Mensagem
    Ultrapassei assim em provas os 500 kms e para festejar decidi oferecer a mim mesmo uma prenda. Os novos sapatos de Trail Asics Gel Trabuco 12 WR já estão ali alinhados prontos a marcharem amanhã no primeiro treino e em Óbidos na primeira corrida...

Abraço
    Ricardo Bastos
    Muito bem Ricardo!

Foi um prazer rever-te em Pombal, isso agora quer é continuação

Abraço
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Boas:

Então amigos alguém sabe das classificações da 1/2 Maratona de Pombal?

1 abraço.

Até ao Raid Nocturno de Óbidos.

Talking classificações? não vi nada

Ainda não vi nada de classificações,
    espero encontrar-te a ti e à Ceu em Obidos!
    abraços e bons treinos,

Rui Lacerda

Boas Rui:

Acabei de completar agora um Treino Nocturno de 51 minutos na companhia da Céu.
    No TNLO lá estaremos para mais uma bela jornada de desporto e convívio.

1 abraço

Boas Amigos:

Para quem quiser consultar aqui ficam as classificações da 1/2 Maratona de Pombal disputada no dia 26-07-2009.

http://www.cm-pombal.pt/seu_municipi...atona_2009.pdf

1 abraço a todos

+ Responder ao Tópico

Regras