O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
ola
como fazer para a inscripção?
Aqui não se paga por carta mas viramento bancario, à possibilidades de pagar no momento de retirada do dossard?
nisto me inscrevi, dando um mau n de codigo postal (o meu é françês)pois não aceitavam o meu e o telephone também........
Helpppppp lol
Para dormir a possibilidades de reservar 2 noites em belgalow para 5 (com as crianças)?
A um aderesso e_mail?
obrigado
Ana
Olá Ana
Um dos treinos que te informo com muita antecedência será para Sexta e sabado da Pascoa para a Freita onde pensamos fazer uma "produção cinematográfica" no percurso da Freita com direito a rio e tudo.
Mais para a frente darei mais pormenores.
Correr na Freita para o infinito....
Vou ter que subir isto.....???
José Moutinho
Grão-Mestre Confraria Trotamontes
Olá Ana
As dormidas nos bunglows e camaratas já estão cheias.
Terás que procurar a nivel de hotelaria em Arouca, Vale de Cambra e S.Pedro de Sul (parque da Fraguinha).
Irei em breve publicar aqui as entidades hoteleiras mais proximas do evento.
Quanto ás inscrição se não te importas darei amanhã informação mais detalhada.
![]()
José Moutinho
Já vencedor da Ultra Trail Serra da Freita - Asdrubal Freitas adere ao slogan "Eu vou á Freita".
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gYhodZ54ulk[/ame]
José Moutinho
Olà sr José
se não se importa me da os locais onde possa ir dormir com os garotos e não muito longe da prova......
Nos vamos chegar na sexta feira (de frança) e a partir do Porto certamente, vou pegar nos bilhetes!!!
que estou contente............eu também venho a freita