E para mim também. Não pode é coincidir com o 17 Janeiro, tenho o Laminha.
Dêm noticias.
Um abraço
V.Ferreira

E para mim também. Não pode é coincidir com o 17 Janeiro, tenho o Laminha.
Dêm noticias.
Um abraço
V.Ferreira
Boas Amigos:
Hoje foram só 17Km debaixo de muita chuva e com muita lama. Muita bom mesmo.
1 abraço
Olá,
E com muito agrado que vejo o Centro a dar cartas no TrailE como é óbvio, vou experimentar para o ano, começando com uma prova à minha medida, i.e., inferior a 20 kms, pois nunca fiz corrida de trail. 30 kms nas Terras de Sicó é capaz ser muita areia para a minha camioneta.
Por isso, caro Fernando, gostaria de poder vos acompanhar num dos vossos treinos nas Terras de Sicó (tipo daqueles de menos de 2 horas), para descobrir o local e a modalidade.
Se aceitarem iniciados com sotaque claro
Abraço e bons treinos.
Última prova - 0:29:35 @ 6.85 km - 34ª São Silvestre de Coimbra- 12/2012
@ 21.1km - 01:37:17 - 28ª Meia Maratona da Cortegaça- 05/2012
@ 9.5km - 00:40:30 - 6ª Corrida Pontes de AMIzade - 04/2012
Boa Tarde
Antes de mais peço desculpa pela intromissão na conversa mas não pude deixar de fazer publicidade ao treino que vai haver este fim de semana no meu concelho (Miranda do Corvo), mais precisamente na bonita envolvente da aldeia do Gondramaz.
Informações:
http://www.omundodacorrida.com/phpBB...ead.php?t=6088
Pelos vistos somos todos amantes da corrida, por isso sendo elas tão perto tanto melhor!!!!!!
Esta (I Terras de Sicó) vai ser certamente uma prova onde vou estar. É aqui tão pertinhoEu e o ppl de Miranda .... contem com os Abutres
Grande Abraço,
Lamas
Aguardo com espectativa o regulmento e mais informação!!
Um abraço
" o suor poupa o sangue"
O regulamento está online desde o dia 5 de Dezembro em: http://www.associacaomundodacorrida....rrasDeSico.htm!
Muito obrigado pela informação, como não tenho sido assiduo no forum, passou me a informação.
Mais uma vez agradeço-lhe, a prova está desde já no meu calendário.
Cumprimentos Jorge Matos
Está online desde 5 Dezembro e as inscrições estão a chegar em catadupa, o que quer dizer que há muita gente que vai ficar em casa, pois as inscrições por várias circunstâncias são limitadas.
Portanto, quem quer ter o prazer de correr o I Trail Terras de Sicó, só tem uma coisa a fazer é efectuar a inscrição.
Os sócios da Fundação Inatel e CDCR CTT têm um desconto de 50% nas inscrições, daí esta corrida às inscrições.
Abraço
Última edição de Eduardo Santos : 10-12-2009 às 19:30
Boas Amigos, Atletas e Companheiros:
E inscrevam-se mesmo, palavras do nosso Presidente. A Organização à MUNDODACORRIDA, já sabem como funciona, é ao nível a que já vos habituou - BOM. Qualidade - BOA.
Quanto a Condeixa-a-Nova. Acreditem, estamos a fazer o melhor.
É uma Prova feita por Atletas para Atletas. Isso diz algo.
1 abraço.