Na rotunda é o encontro, a partida é dada quase da direcção da pala.

vou ao link que esta inserido mas estou sem entender o novo local de encontro
peço desculpa
qual rotunda ? a em frente ao vasco da gama?
ou alguma destas
![]()
Paulo temos de nos afastar da confusão, logo o ponto de encontro é aqui: http://www.omundodacorrida.com/Encontro.jpg
A malta do porto sai da gare do oriente a pé ..........se vierem com mochilas e tal ...
come on boy , you´re a runner not an hiker .
Pois...parece que está resolvido o Problema dos "3kms para a contabilização final".
(...se calhar a contabilização até aumenta...não há comboios...e ainda não sei onde é o meu "apeadeiro"...)
No entanto, na minha opinião, o comício é que devia ir para o Parque Tejo!!
(nós "estávamos" lá primeiro!!)![]()
Quem precisar de transportar mochilas e não queira andar carregado é só ligar-me, eu vou lá buscar o pessoal. Está bom assim?
Não sabemos o que nos espera, pode até não haver confusão nenhuma mas com o Sócrates por perto nunca se sabe, vale mais prevenir. Imaginem que cortam o trânsito! Estamos numa cidade em que a câmara é PS e o sr. ainda é primeiro ministro :(
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia
O Paraíso é ...
aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
O Inferno é ...
aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..
Non gogoa, han zangoa
Tigre da Siberia