Ultra Maratona Caminhos do Tejo - A Ultra que dá 3 pontos para o Mont Blanc - Página 19
+ Responder ao Tópico

Tópico: Ultra Maratona Caminhos do Tejo - A Ultra que dá 3 pontos para o Mont Blanc

CAMPEÕES:

A hora da partida está a chegar. Muita Força física e anímica e coragem para superarem este desafio de chegar a Fátima. Nós estamos todos a torcer por vocês. Contem com o nosso apoio, é só dizer. Acreditem e vão concerteza conseguir superar.

1 abraço

pelo o que ja consegui ver as previsoes são de uma noite agradavel e um dia (sabado) bastante quente!!!

Amigos não quero deixar de desejar uma excelente aventura a todos os que vão fazer ao caminho até Fátima.
    Infelizmente este ano não vou poder ver-vos passar em Valada .
    A minha mulher foi vitima de um tentativa de assalto por esticão quase aqui a porta de minha casa nesta pacata vila Ribatejana (Muge) onde seria impensável ocorrer uma situações destas.
    Desta tentativa resultou a queda da minha mulher (que tem duas próteses nos joelhos devido a artroses) e para alem de ter ficado toda dorida resultou ainda um traumatismo de ordem psicológica que se traduz num sentimento de total insegurança.
    Em face desta situação familiar ocorrida ontem (dia 2) torna-se impossível eu a deixar sozinha para ir ver passar a prova de madrugada.
    Alerto também todos para que tenham particular atenção com a vossa segurança pois a aparente pacatez destas terras é algo cada vez mais ilusório.
    Tenho imensa pena de não vós poder ir ver passar mas tudo farei para estar presente na edição do ano quem vem.
    Um forte abraço a todos. e muita força!
    Estou convosco em pensamento!.
    O PRIMEIRO ENTRE OS ÚLTIMOS !...

(A RAPOSA MANCA)
    BLOGUE

Boa sorte para todos. Que passem um fim de semana fantástico!

Runbook de um gajo que mudou de vida

Nunca deixes para amanhã o treino que podes fazer hoje

A todos os que vão embarcar nesta aventura só posso desejar que se divirtam... O que eu fiz não é nada comparado com isto mas as sensações da chegada não devem andar muito longe das que senti em Ronda e especialmente na minha terra depois da tavessia do Setúbal-Oliveira de azeméis... São momentos que ficam para sempre no nosso imaginário...
    Aos atletas divirtam-se e que tudo vos corra bém. Aos organizadores já sei que não posso ligar pois estarão concentradissimos e faço votos para que neste particular tudo corra bem e que no final todos, atletas e organizadores, se sintam felizes...
    abraço, fico aqui a torcer por todos

amigos eu e a Cátinha vamos tentar ao longo do precurso ir actualizando o decorrer da prova por isso quem tiver interessado é estar com atencao ao site da prova no facebook ....vai ser informaçao em tempo real ....

http://www.facebook.com/event.php?eid=179017712130227

come on boy , you´re a runner not an hiker .

Fui acompanhar a partida no Parque das Nações. Boa disposição e pessoal motivado e bem disposto. Tudo muito bem organizado e como tal só tenho que dar os parabéns à Associação "O Mundo da Corrida". O Eduardo Santos disse-me que ia enviando sms... Quando receber actualizo aqui.

Thumbs up As corajosas…

Um Abraço

Orlando Duarte

+ Responder ao Tópico

Regras