Desejo saber se ainda existe lugar para mais uma inscrição?
Abraços.

Desejo saber se ainda existe lugar para mais uma inscrição?
Abraços.
Carlos Fonseca
http://www.atletismo.carlos-fonseca.com
Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
"A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."
Quero fazer uma pergunta, haverá problema eu e mais alguém que quiser levar papinha própria, e deixar dentro de um saco ou caixa nos abastecimentos, escrevemos os nossos nomes e já não haverá qualquer confusão.
Costumo comer sempre uma sandes de torresmos aos 45km, e um bitoque aos 65km, se a organização proporcionar-me isso escuso de levar, aos 110km tenho de começar a dar nas sandes de presunto (pata negra) o sal é essencial para o rendimento desportivo.
E para os últimos 16km levo sempre uns carapaus fritos no dia anterior (já sem espinhas) e depois corto uns alhinhos, bem isto faz um gajo voar.
Como é, pode-se?
Claro que sim.
Este é um evento em que devido ao número reduzido de atletas é possível dar todos os mimos que pudermos, esse é fácil de cumprir.
Tudo faremos para que sejam km de fácil "digestão".
Penso que se estão a preocupar demasiado com a alimentação. Não vai faltar nada de que o atleta necessite.
Desde a 1ª edição, esta prova sempre teve especial atenção à alimentação dos atletas.
Como organizador e como atleta sei que alimentos, que líquidos, o atleta necessita para realizar uma boa prestação numa distância destas. Aquilo que a organização leva é suficiente para superar as necessidades.
Mas, quanto mais comida levarem, menos gasta a organização. Obrigado
Carlos acho que o Eduardo Santos tem razão, não queres também umas garrafinhas de vinho e sobremesas!
Na impossibilidade de participar vou estar atento ao vosso desempenho e desejo-vos boa sorte.
Carlos Sá – Amigos da Montanha
Última edição de Eduardo Santos : 14-05-2010 às 11:22