A todos os participantes desta prova, desejo uma boa jornada, em boa companhia.
Desfrutem desses 146km e só vos quero ver em Fátima, apesar de ter muita pena de não vos acompanhar, mas outros valores se levantaram.
Boa jornada, Força e Abraços.

A todos os participantes desta prova, desejo uma boa jornada, em boa companhia.
Desfrutem desses 146km e só vos quero ver em Fátima, apesar de ter muita pena de não vos acompanhar, mas outros valores se levantaram.
Boa jornada, Força e Abraços.
Da minha parte missão cumpria.
Estive junto a EPAL (na saída de Valada) a incentivar todos os heróis que estão a participar na aventura.
Tudo estava a decorrer dentro da normalidade ou seja cada um entregue ao seu esforço e ao seu ritmo próprio o que dá grandes diferenças entre as passagens dos atletas e obriga a longo tempo de espera para poder ver todos.
Mas como para além de correr gosto de apoiar e ajudar quem corre dei por muito bem empregues aquelas mais de três horas.
Espero que todos cheguem bem a Fátima, com mais ou menos tempo de prova, mas com o sonho realizado.
P6050394..jpg
Caminhos do Tejo, (145kms) à passagem dos 12 kms na Granja cerca da 01,30h.
Mais fótos: http://picasaweb.google.pt/quimabelh...osDoTejo562010#
Anexo 1741
Ultra Maratona Caminhos do Tejo (145kms)
A Passagem da Analice na Granja pelas 01,30h de hoje.
Eu estava lá e registei. Veja mais fotos, as possíveis.
http://picasaweb.google.pt/quimabelh...osDoTejo562010#
Mais no meu Blogue: http://joaquimadelino.blogspot.com/
Parabéns à Organização: - em todas as suas vertentes.
Parabéns aos massagistas, pela "restauração" dos atletas.
Parabéns aos companheiros da peregrinação.
Excelente em tudo, os meus parabéns à equipa liderada pelo Eduardo Santos.
Aos meus companheiros Jorge Mimoso, David Ferreira e José Carlos Fernandes só posso fazer das palavras do Mimoso as minhas ‘FOI UMA HONRA CORRER COM VOÇÊS´.
Antes de tudo, as desculpas por só agora podermos dar as classificações de mais esta grande jornada de corrida. Foi para os elementos da organização cerca de 36 horas sem dormir!
Os parabéns a todos os atletas que participaram nesta IV edição.
Classificação geral
1º Desidério Pires - 16:11:32
2º João Faustino - 17:20:28
3º Verónica Correia - 18:37:21
4º Pedro Marques - 18:37:22
5º Alessandro Almeida - 19:13:40
6º António Pardal - 21:20:25
7º Álvaro Pinto - 22:13:27
8º David Ferreira - 22:13:27
9º Jorge Mimoso - 22:13:27
10º José Carlos Fernandes - 22:13:27
11ª Analice Silva - 22:30:48
Céu Carvalheiro - Desistiu
Fernando Fernandes - Desistiu
Guilherme Hora - Desistiu
José Morgado - Desistiu
Paulo Martins - Desitiu
Desidério Pires - Que grande prova!!!
João Faustino - Uma prova muito equilibrada
Verónica e Pedro - Uma grande prestação
Última edição de Eduardo Santos : 06-06-2010 às 22:03
Todas as fotos tiradas nesta IV edição serão oferecidas aos atletas, assim como o foto diploma digital.
Para todos os atletas que acabaram mais uma edição dos caminhos do Tejo muitos parabéns.
Aos que desistiram, que continuem e não desistam.
Para o vencedor e amigo Desidério, muitos parabéns por esta magnifica vitória , um abraço!!!
" o suor poupa o sangue"
Amigos este ano foi de longe a edição mais bem conseguida de sempre em todos as vertentes ... o apoio aos atletas esteve muito bom , o percurso finalmente foi cumprido na integra todos os trilhozinhos e estradoes passaram pelos pes destes extraordinários atletas .....desculpem la deixem me repetir novamente , extraordinários atletas ...estao mesmo de parabens
...foram 146 km sempre a dar no osso ..não houve ca moleza.. não houve birras ....simplesmente correram , por isso eu curvo me sob voces .
houve uns problemazinhos com o percurso ..enganos e tal mas tambem numa extensao destas seria muito dificil estar sempre um a informar o caminho certo ....acho que o atleta tambem tem que ter em atençao o procurar melhor as placas e tal...e estudar antecipadamente o trilho ....mas isso é facil para quem está de fora ...no geral o rumo era para norte e isso foi conseguido .
Na minha opinao este horario de se começar mais cedo é de longe o melhor porque se passa a zona industrial envolvente de lisboa pela noite e pela manha ja se está numa zona mais rural o que proporciona mais os trilhos e as grandes paisagens ..contudo como ja foi dito provavelmente a melhor hora para se partir ainda seria as 22h porque ai de certeza que toda a gente chegaria a Fatima durante a tarde do dia seguinte.
..desde já faço ja um apelo para que para o ano venha mais pessoal com a gente ...a correr ou a dar apoio aos atletas e participar nesta aventura ...que é mesmo unica e deixa boas marcas na memoria de todos ..a amizade que se encontra nestas peregrinaçoes sao mesmo verdadeiras e o pessoal que participa tenta se ajudar ao maximo , é muitooooo bom participar na Ultramaratona Caminhos do Tejo por isso ja sabem estão abertas desde ja inscrições para voluntários para 2011 ..heheh
Fotos aqui http://picasaweb.google.pt/110671486...aminhosDoTejo# são poucas mas foi o que consegui tirar
Já agora tambem queria agradecer ao Joaquim Adelino e ao Jorge Branco por terem ido pessoalmente apoiarem os atletas e acompanharem a sua maneira a Ultramaratona Caminhos do tejo .......o vosso apoio ali no meio do percurso deu ca um valente animo ...muito obrigado
come on boy , you´re a runner not an hiker .