Boa Tarde
Os saldos estão aí e agradeço indicações acerca de opções para renovar o meu calçado de corrida.
Os dados são os seguintes:1. Desporto que pratica. [alexduarte] Atletismo
2. Frequência (Horas ou quilómetros, Dia ou Semana) [alexduarte] 4x/semana. cerca de 50/60Kms/semana
3. Peso [alexduarte] Tenho mesmo de responder a esta?? 85/88K ...
4. Sexo [alexduarte] Masculino
5. Idade [alexduarte] 49
6. Marca e modelo de sapatos que utiliza [alexduarte] 1090 e 1120 da Asics. Antes tive uns Mizuno Nirvana de que gostei muito. O meu cão também ...
7. Problemas de acomodação específicos (Pé Largo, Raso ou Cavo, Pronação (rotação interna-medial), Supinação (rotação externa-lateral), etc.) [alexduarte] ligeira pronação.
8. Dificuldades que costuma ter com o calçado. [alexduarte] com os actuais modelos apenas a falta de protecção à frente, para o 'dedão' do pé, embora tenha tido cuidado em comprar ligeiramente acima da medida do meu pé!! Tive uns Reebook Aztrek com os quais sentia a planta do pé queimada nas sessões mais longas.
Caro Paulo, será que com estes dados me poderá dar uma ideia de algum(as) opção(ões)??
Agradeço que me dê exemplos para estrada e já agora para trail, uma vez que em Almonda senti bem falta dumas solas mais protectoras dos meus pobres pézinhos que com todos aqueles calhaus nas descidas, muito se queixaram ...
Ainda não desisti dos Somnio ...
Obrigado

Responder com Quote