3º Trail do Almonda - 08.07.2012 - Página 2
+ Responder ao Tópico
Pág 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltÚlt
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: 3º Trail do Almonda - 08.07.2012

Boa noite.

Já existe lista de inscritos?

LPinto.

Ponto 34. No fundo da página http://www.cm-torresnovas.pt/pt/cont...lmonda2010.htm

Já fiz a minha inscrição. Para o mini que é o que se pode fazer por agora.

Default Lista de inscritos

Olá boa noite,

A propósito da lista de inscritos informo que esta apenas inclui os atletas que já enviaram o comprovativo de pagamento. As inscrições tem chegado em bom ritmo e nesta altura temos mais inscrições mas estamos a aguardar os respectivos comprovativos.
    Este fim de semana fizemos o reconhecimento final de todo o novo percurso que decorre na totalidade no maciço da Serra D'Aire e como diria o meu amigo Brito vai ser do camandro , do catano e do caneco. Visitem a pagina do Facebook https://www.facebook.com/event.php?e...777#wall_posts e vejam as fotos e o filme deste treino.

Grande Abraço,

Aníbal Godinho

Boas

Acabei de fazer as inscrições de:

Rui Roberto para o Trail e

Rosário Barros para o Minitrail

Bom trabalho

Default Trail do Almonda 2011

Boa noite a todos,

O 2º Trail do Almonda já está a rolar em bom ritmo e toda a informação está disponível no nosso site https://sites.google.com/site/traildoalmonda2011/home

Grande Abraço,

Aníbal Godinho

Para quando o gráfico da altimetria?
    Meia Maratona do Centenário 2010 - 01:49:48
    20Km Almeirim 2010 - 01:40:32
    Meia Maratona de Lisboa DEZ 2010 - 01:44:38
    I Trilhos dos Abutes JAN 2011- 04:27:00

Default Trail do Almonda 2011

Olá Boa Noite,

Contamos que amanhã ou quinta feira já esteja disponível o gráfico da altimetria bem como a localização dos 5 abastecimentos e do ponto de água que teremos na prova.
    O percurso deste ano tem cerca de 28 kms e decorre na sua totalidade no maciço central da Serra D'Aire com partida e chegada no Campo Escola dos Escuteiros ( Local do 1º abastecimento do ano passado). A nascente do Almonda, este ano surge aos 5 kms num percurso que na minha opinião está muito mais atractivo e acho que toda a gente vai gostar.

Grande Abraço,

Aníbal Godinho

A minha costela torrejana está a indicar-me que este ano não posso falhar esta prova que percorre os trilhos de uma serra que muito me é querida. Sei que se estiver calor, estes 28km serão infernais, - não estivéssemos nós na terra do figo seco - mas que se lixe !
    Também espero contrariar a primeira parte de um ditado popular da região :
    "Duques da Mata e porcos de Ourem, nunca provaram bem !"

Quote Mensagem Original de anibal godinho Ver Mensagem
    O percurso deste ano tem cerca de 28 kms e decorre na sua totalidade no maciço central da Serra D'Aire com partida e chegada no Campo Escola dos Escuteiros ( Local do 1º abastecimento do ano passado). A nascente do Almonda, este ano surge aos 5 kms num percurso que na minha opinião está muito mais atractivo e acho que toda a gente vai gostar.
    Anibal : o percurso vai para os lados do Arrife da Serra e do Pafarrão ?
    O Paraíso é ...
    aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.
    O Inferno é ...
    aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses ..

Non gogoa, han zangoa

Tigre da Siberia

...Também lá vou estar!!!!

Anibal.

..Uma informação muito importante, a passagem pela nascente do Almonda, é pelo sequeiro ou por dentro de água!!!!para saber se tenho que levar o material de mergulho!!!óculos, barbatanas, e bóia!!!

( Para minha segurança agradeço que não permitas a presença em todo o traçado nos dia antecedentes á prova de um tal Victor Laminha, que reside para os lados da Cumeira!!!sabes porquê????

Vitorino Coragem

Abutres Running Team

Mas que é Isto?
    A uma ave-mergulhadora não se pode chamar Abutre!

Compadre, não permita a inscrição desta "ave rara" na prova.

Está a começar cedo! Anda já a "enjendrar" alguma ratoeira.
    Começou logo pelo Padrinho!
    Não aceito um afilhado deste calibre.

Abraço Laminheiro (Este Trail do Almonda vai ser MARADO)

+ Responder ao Tópico

Regras