3º Trail do Almonda - 08.07.2012 - Página 5
+ Responder ao Tópico
Pág 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltÚlt
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: 3º Trail do Almonda - 08.07.2012

Caros amigos.

O ACP - Atletismo Clube de Portalegre é também e cada vez mais um clube com atletas amantes desta fantástica variante do atletismo que é o trail. A prova disso é a nossa representação no Trail do Almonda com 5 atletas. Ei-los:

039 João Carlos Correia Atletismo Clube de Portalegre Mas Trail
    102 João Manuel Constantino Atletismo Clube de Portalegre Mas Trail
    037 Luís Miguel Ricardo Pinto Atletismo Clube de Portalegre Mas Trail
    035 Hélder Francisco Correia de Melo Atletismo Clube de Portalegre Mas Trail
    149 João Albuquerque Atletismo Clube de Portalegre Mas Trail

Se a prova for do nosso agrado voltamos para o próximo ano com equipa reforçada.

Boa sorte a todos os trailers.

Luis Pinto.

Default Trail do Almonda 2011

Caro Luís Pinto,

Obrigado pela vossa participação e acredito sinceramente que vão gostar. Acabei à pouco de chegar da serra onde estive com alguns colegas a marcar o percurso (está quase pronto) e nesta altura já estamos a postos para vos receber da melhor maneira que sabemos e podemos.

Grande Abraço e até Domingo,

Aníbal Godinho

Amigos Tiago e Herculano,

Em nome do Trail do Almonda agradeço os vossos esclarecedores comentários.

Grande Abraço,

Aníbal Godinho

Como convidado (diferente) para esta 2ª edição do Trail do Almonda, gesto que me emocionou e me deixou com responsabilidades acrescidas, divulgo o seguinte acontecimento.
    Agradecendo o convite, fui com gosto e entusiasmo fazer o reconhecimento do novo traçado desta emblemática prova no passado sábado à noite.
    Um treino nocturno iniciado pelas 20.30, com a companhia de 13 valentes rapazes (uns mais que outros).
    Quem fez a prova o ano passado não vai reconhecer este traçado sem esboçar várias caras de espanto e de admiração.
    O percurso está muito mais técnico, com muito trilho, muito sobe e desce, subidas mais prolongadas, descidas vertiginosas, paisagens deslumbrantes…
    Um percurso de puro trail!
    Recordo que o fiz de noite, o que fará de dia.
    No meio do nada, em plena serra, pela meia-noite, lá estava alguém nos esperando com um apetitoso e recheado abastecimento…
    Agradeço ao Anibal Godinho e Carlos Sousa pela oferta dos soberanos e saborosos abastecimentos em plena serra, transportados pelo responsável do desporto concelhio de quem não decorei o nome, mas a quem agradeço a perseverança.
    Agradeço aos colegas deste treino nocturno, a companhia, paciência e solidariedade que manifestaram durante as surpreendentes 4 horas de pura diversão.

Estes meus compadres Torrejanos (sei o que digo) estão a trabalhar para surpreender toda a “malta” que os irá visitar no próximo domingo.
    Lembro que a prova do ano anterior ficou na memória pelos abastecimentos, muitos e frescos, e agradou em geral no almoço e nos prémios de presença.

Como costumo dizer, prova organizada por atleta para atletas é sinónimo de êxito!

Parabéns a toda a Organização pelo trabalho que ainda vai a meio…

Talking

Ok Victor, e as famosas armadilhas já foram montadas?
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

A coisa promete, amigo Victor, as "partidas" do Vitorino estão a dar-me uma "fama" da qual não tenho proveito!
    Vamos ver quantas árvores serão deixadas pelos trilhos do Almonda por um afamado «Planta Figueiras»!

Uma sugestão a todos os participantes:
    - Iniciem a prova com calma. Desfrutem da paisagem!

E mais não digo...

Este trail vai ser de GRITOS!

Boa noite amigo Vitor,

Estou com vontade que chegue domingo, o ano passado nao estive nesta prova, e pelos comentarios e imagens, vai ser do melhor.
    Quanto aos gritos espero que não sejam de dores musculares, eheh...

Abç e ate domingo

Quote Mensagem Original de Victor Ferreira Ver Mensagem
    A coisa promete, amigo Victor, as "partidas" do Vitorino estão a dar-me uma "fama" da qual não tenho proveito!
    Vamos ver quantas árvores serão deixadas pelos trilhos do Almonda por um afamado «Planta Figueiras»!

Uma sugestão a todos os participantes:
    - Iniciem a prova com calma. Desfrutem da paisagem!

E mais não digo...

Este trail vai ser de GRITOS!
    ...Deixem-me trabalhar!!!!

Prezado amigo Victor Ferreira as provocações continuam, tenho-me remetido ao silêncio, porque penso que há assuntos mais importantes para os participantes neste maravilhoso Trail do Almonda, como o traçado, equipamento, abastecimentos etc...que este simples, "disse, que disse". lá diz o povo com razão, "quem não se sente não é filho de boa gente," deixo aqui mais um verso do poema "Cântico Negro" oportuno do José Régio, embora o amigo afirme:" com as botas do meu pai eu sou um homem"

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
    Ninguém me peça definições!
    Ninguém me diga: "vem por aqui"!
    A minha vida é um vendaval que se soltou.
    É uma onda que se alevantou.
    É um átomo a mais que se animou...
    Não sei por onde vou,
    Não sei para onde vou
    - Sei que não vou por aí!

José Régio

Um abraço, vemo-nos correndo no Trail do Almonda, livre de armadilhas Laminheiras

Vitorino Coragem

Boa tarde.

Alguém pode dar-me algumas indicações de como chegar ao local de partida da prova?
    Eu saio de Castelo Branco e sigo pela A23 até Torres Novas, depois não faço a mínima ideia...

Cumps,
    Miguel Baptista

Default Localização da Partida

Quote Mensagem Original de Miguel dos Reis Baptista Ver Mensagem
    Boa tarde.

Alguém pode dar-me algumas indicações de como chegar ao local de partida da prova?
    Eu saio de Castelo Branco e sigo pela A23 até Torres Novas, depois não faço a mínima ideia...

Cumps,
    Miguel Baptista

Boas Miguel,

Não querendo substiuir-me ao Aníbal e aos restantes elementos da organização, dou-te as indicações que retirei do site da corrida (https://sites.google.com/site/traild...11/como-chegar):

Chegando a Torres Novas, segiuir na direcção de uma localidade de nome "Lapas" e, posteriormente seguir na direcção Vale da Serra/Pedrogão. Chegando a Pedrogão, cortar para Vale da Serra até ao Casal João Dias onde existem placas a indicar o Parque de Merendas (Parque Natural). O Campo-escola fica junto ao parque de merendas.

Coordenadas GPS: 39º31'33.17" N 8º36'30.02" W

Abraço

+ Responder ao Tópico

Regras