Treine com o Mundo da Corrida - Página 6
+ Responder ao Tópico
Pág 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltÚlt
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Treine com o Mundo da Corrida

Boa tarde,
    Estes treinos já não se realizam em 2012?

Quote Mensagem Original de Carlos Andrade Ver Mensagem
    Boa tarde,
    Estes treinos já não se realizam em 2012?
    Olá Carlos. Estes treinos não se realizam, porque além de variadas actividades dos vários membros do Mundo da Corrida, como o Centro de treino do Mundo da corrida em que o Eduardo Santos é um dos treinadores e das várias provas e caminhadas q temos.

Mas cada um vai fazendo os seus treinos em variados sitios, por isso diz aqui onde treinas e pode ser q se organize alguns treinos

Abraço

José Magro
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Quote Mensagem Original de José domingos louro magro Ver Mensagem
    Olá Carlos. Estes treinos não se realizam, porque além de variadas actividades dos vários membros do Mundo da Corrida, como o Centro de treino do Mundo da corrida em que o Eduardo Santos é um dos treinadores e das várias provas e caminhadas q temos.

Mas cada um vai fazendo os seus treinos em variados sitios, por isso diz aqui onde treinas e pode ser q se organize alguns treinos

Abraço

José Magro
    Boa tarde,
    Eu ainda sou iniciado nestas paragens. Apesar de já correr regularmente à mais de um ano, apenas faço 1 ou 2 treinos por semana. Por isso ainda estou 'verde', mas gostaria de ir aprimorando a minha performance. Dai ter visto este tópico e ser mais interessante correr em grupo e com pessoas mais experientes. Eu normalmente corro com um amigo meu (igualmente 'verde' neste campo) e ao fim-de-semana costumamos ir para o parque das nações, às vezes para o parque de Santa Iria e outras para a Alhandra.

Boa tarde,
    Eu ainda sou iniciado nestas paragens. Apesar de já correr regularmente à mais de um ano, apenas faço 1 ou 2 treinos por semana. Por isso ainda estou 'verde', mas gostaria de ir aprimorando a minha performance. Dai ter visto este tópico e ser mais interessante correr em grupo e com pessoas mais experientes. Eu normalmente corro com um amigo meu (igualmente 'verde' neste campo) e ao fim-de-semana costumamos ir para o parque das nações, às vezes para o parque de Santa Iria e outras para a Alhandra.
    Boa tarde Carlos

O mais importante para se poder evoluir e melhorar é treinar e q esse treino seja no numero maior de vezes e mais regular possivel. Só assim se pode criar uma base e melhorar a partir dai.

Eu sou da Póvoa de Santa Iria e vou treinar ora para o Parque das nações, ora para o Parque de Santa Iria e também já corri no passeio ribeirinho de Alhandra e outros locais variados.

Se tiveres facebook adiciona-me https://www.facebook.com/#!/jose.magro.9 e embora eu corra há mais tempo e com regularidade, terei todo o gosto em fazer um treino contigo ou com ambos.

abraço e bons treinos

Zé magro

Boa tarde Carlos

O mais importante para se poder evoluir e melhorar é treinar e q esse treino seja no numero maior de vezes e mais regular possivel. Só assim se pode criar uma base e melhorar a partir dai.

Eu sou da Póvoa de Santa Iria e vou treinar ora para o Parque das nações, ora para o Parque de Santa Iria e também já corri no passeio ribeirinho de Alhandra e outros locais variados.

Se tiveres facebook adiciona-me https://www.facebook.com/#!/jose.magro.9 e embora eu corra há mais tempo e com regularidade, terei todo o gosto em fazer um treino contigo ou com ambos.

abraço e bons treinos

Zé magro
    Que coincidência sermos ambos da povoa, se calhar até já nos cruzamos nas nossas corridas.
    Nós vamos treinar amanhã (sábado) para o parque das nações às 9h00. Mas se calhar nós só te vamos 'atrasar'. Possivelmente vamos fazer uns 10 ou 12km e mais ou menos 1h, 1h15...

Que coincidência sermos ambos da povoa, se calhar até já nos cruzamos nas nossas corridas.
    Nós vamos treinar amanhã (sábado) para o parque das nações às 9h00. Mas se calhar nós só te vamos 'atrasar'. Possivelmente vamos fazer uns 10 ou 12km e mais ou menos 1h, 1h15...
    eu quando vou para o parque das nações, costumo começar junto ao trancão , deixo o carro no parque debaixo das pontes e depois viro para o parque. combinamos aí ? não me atrasariam, e gostaria muito de vos conhecer e treinar convosco.

Digam algo, para acertarmos o treino.
    Abraço

Nós também costumamos deixar o carro mesmo por baixo da ponte vasco da gama, depois fazemos uma paragem obrigatória nas casas de banho frente às pistas de skate e patins em linha e partimos dai em direcção a sacavém, ou seja, suponho que seja onde costumas deixar o carro.

Nós também costumamos deixar o carro mesmo por baixo da ponte vasco da gama, depois fazemos uma paragem obrigatória nas casas de banho frente às pistas de skate e patins em linha e partimos dai em direcção a sacavém, ou seja, suponho que seja onde costumas deixar o carro.
    Sim costumo deixar o carro mais perto de sacavém, mesmo junto ao trancão

Sim costumo deixar o carro mais perto de sacavém, mesmo junto ao trancão

Carlos foi um prazer conhecer-te e ao teu amigo Helder. Foi um treino de 14kms muito agradável. Espero q também tenham gostado da minha companhia, pois falo pelos cotovelos :-) E claro q venhamos a combinar outros treinos.
    Aqui está o treino de hoje :
    http://app.strava.com/activities/936...00Mjk1MTY%253D#

Abraço

Thumbs up

Carlos foi um prazer conhecer-te ... um treino de 14kms muito agradável. Espero q também tenham gostado da minha companhia, pois falo pelos cotovelos :-) E claro q venhamos a combinar outros treinos...
    Parabéns Zé!
    Confesso que houve altura em que me lembrei de responder ao Carlos que isto aqui, treinos em conjunto, que era melhor esquecer. Que o pessoal aqui é só tempos e performance e xx'xx"/Km. Que a feliz iniciativa do tópico não teve acolhimento no espírito, excessivamente competitivo que aqui prolifera, a começar logo pelo promotores da ideia.
    Tu contrariaste essa ideia. Fizeste-me acreditar que ainda há quem aqui corra 'apenas' pelo prazer de correr e pelo gozo que disso retira.
    Obrigado Zé.
    "There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
    The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"

"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter

http://alexandre-duarte.blogspot.com

+ Responder ao Tópico

Regras