UTAN – Ultra Treino do Ano Novo - Página 9
+ Responder ao Tópico
Pág 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltÚlt
Resultados 81 a 90 de 102

Tópico: UTAN – Ultra Treino do Ano Novo

Quote Mensagem Original de Luis Gonzaga Gerardo Nunes Ver Mensagem
    Barata, como deves conhecer Caldas da Rainha, sugiro que venhas na A8 de Torres Vedras até Caldas. Sais na primeira saída após àrea de serviço de Óbidos (Foz do Arelho/Caldas) e encontramo-nos nas bombas da Repsol à saída da auto-estrada pelas 5.55 horas e seguimos juntos até à Moita do Gavião. è a distância mais curta e mais rápida para ti. Se estiveres interessado comunica.
    Boas,
    Como também parto da A8 e caso não se importem, também me junto ao grupo
    Abraço

Quote Mensagem Original de Tiago Martins Ver Mensagem
    Estou a tentar convencer a minha companheira a vir, mas ela tem receio de se aborrecer.
    O programa dos voluntários é divertido? Ela pode levar o cão?
    Acho que sim Tiago. Se ela quiser, pelo meio, ainda pode fazer escalada.

Aos que chegarem ao local de concentração (Moita do Gavião) um pouco antes das 6h30 têm direito a café.
    O Anibal e o Fernando Homem estarão à nossa espera na Nascente do Almonda às 7h45 para a foto de 'família' e partida do UTAN.

Jorge, e ajudas para o lanche no final? A malta leva alguma coisa ou está tratado? Estava a pensar num caldinho verde para ajudar à recuperação, mas era preciso que houvesse forma de pôr o tacho ao lume.. o que te parece?

Quote Mensagem Original de prates Ver Mensagem
    Jorge, e ajudas para o lanche no final? A malta leva alguma coisa ou está tratado? Estava a pensar num caldinho verde para ajudar à recuperação, mas era preciso que houvesse forma de pôr o tacho ao lume.. o que te parece?
    Está tudo a ser tratado. Não te preocupes.

Thumbs up A 'Troika' que afinal só são dois!!

As conversações estão bem encaminhadas!!

Subsistem algumas 'pastas' pendentes, devido à indefinição dos horários do 'passeio' de amanhã, entre as Nascentes!

Não está por isso a ser um acordo fácil. A 'Troika' que afinal 'só' são 2 é bastante exigente. Implicou já algumas cedências da m/parte que levam a algum esforço suplementar nos próximos tempos.

Mas o que está em jogo vale concerteza o esforço. Se há coisas pelas quais vale a pena fazer algumas cedências, esta será concerteza uma delas.

Tudo me leva a crer, por isso, que amanhã, às 06:00 ou muito perto disso, estarei lá, na Moita do Gavião, para beber o café prometido e para alinhar no passeio proposto!
    "There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
    The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"

"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter

http://alexandre-duarte.blogspot.com

Quote Mensagem Original de alexduarte Ver Mensagem
    Tudo me leva a crer, por isso, que amanhã, às 06:00 ou muito perto disso, estarei lá, na Moita do Gavião, para beber o café prometido e para alinhar no passeio proposto!
    Se houver alguma dificuldade, os nº de contacto são: Inácio: 966917082 ou o meu 917534955.

Thumbs up Obrigado

Um exemplo de Treino onde o convívio superou as performances individuais!

Obrigado aos Serrazinas que levaram avante esta iniciativa e que foram uns mestres anfitriões.

Organização impecável, num cenário deslumbrante.

Aqui deixo o meu relato do evento.

E as minhas fotos a contribuir para a divulgação do traçado idealizado pelo Luís Serrazina.

Obrigado a todos.

Default Muito mais que um treino...

Grande Treino: muitos quilometros, muitas horas, muitas pedras, muita beleza natural, os melhores abastecimentos de sempre - as broas eram divinais, assim como o pão caseiro, o bolo..., muito boa companhia - tudo gente 5 estrelas e um jantar final com comida caseira e um grande convivio com alguns dos melhores traillers nacionais. Muito Obrigado por tudo à família Serrazina mas permitam-me uma referência especial à D. Rosário esposa do Inacio Serrazina que passou o dia a preparar umas iguarias com que nós nos deliciamos durante todo o dia e uma boa parte da noite. Mais uma vez muito obrigado por tudo!

Como uma imagem vale mais que mil palavras...
    ficam as fotos por mim obtidas neste que foi o meu 2º UTAN e qual deles o melhor.
    Obrigado malta por tudo.
    https://picasaweb.google.com/1132079...69344/UTAN2012#

Marcus

Question

Boa Tarde Marcus
    A mim o link dá erro "Não encontrámos essa página"!!
    Será que é só a mim?
    Obg

+ Responder ao Tópico

Regras