SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013 - Página 16
+ Responder ao Tópico

Tópico: SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013

Classificações?
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Thumbs up

Bravo Associação O Mundo da Corrida por mais uma organização ao nível a que nos vêm habituando.
    Uma excelente prova, onde tudo até parece fácil, quando se sabe o que se faz.
    São afinal corredores ao serviço de corredores.

Gostei desta que foi a minha 1ª experiência em Sesimbra e será muito provavelmente para repetir.

Local, abastecimentos e marcações impecáveis.

Parabéns!

"There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
    The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"

"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter

http://alexandre-duarte.blogspot.com

Quote Mensagem Original de Margarida Henriques Ver Mensagem
    Classificações provisórias na página da prova: http://www.associacaomundodacorrida....Sesimbra12.htm
    Devem ser mesmo provisórias. Consto com 06:20hrs, quando fiz 05:40hrs!!
    Quando puderem ...

Queria deixar aqui um sincero agradecimento ao profissionalismo da organização da prova! Se a prova já era especial pelo cenário! ficou ainda mais com boas marcações, abastecimentos de luxo (se for assim para o ano não vou carregado com o camelback!!) e brindes á chegada :D !!
    Inesquecível!! (também pela panóplia de condições meteorológicas eheheh)

Alex acho dificil haver engano, é o tempo do teu chip, a não ser que não tenha marcado quando entraste na meta e tenhas saido pela meta 40 minutos depois com o chip ainda sem ser retirado! Agora só vendo pelas fotos.

Olá,

Vim aqui deixar o meu agradecimento à organização do II Ultra Trail de Sesimbra 2012.
    Esteve tudo excelente!
    Obrigado por dia muito bem passado numa terra que já não visitava há uns anos!

Hugo

Question

Será que o meu fiel ‘Silver’ garmin teve um lapso de memória?

Desde a partida até à chegada nunca parei o garmin 'Silver'.

Para mais, fixei alguns dos classificados imediatamente atrás de mim, por ter feito alguns Kms perto deles e que aparecem com a mesma diferença de tempos. Por isso o posicionamento parece-me correcto mas o tempo não pode estar correcto. 05:40 ou 06:20 não é a mesma coisa!
    Fixei por exemplo a senhora imediatamente atrás de mim (63ª), fixei os dois participantes das Lebres (68º e 69º) e o participante das Pernas de Gafanhoto (71º).
    Por outro lado tb tenho a certeza que não posso ter ficado à frente, por exemplo da Chantal, que tem 05:45 e da Carmen, que estava no abastecimento final quando lá cheguei e que na tabela aparece com 05:54.
    Não percebo. Vou ver o histórico no garmin.

Alex o que te posso garantir é que tinhamos um cronómetro separado do sistema que esteve sempre ligado e cujo o tempo sempre coincidiu com o sistema de controlo por chip.

Alex ....retiram te imediatamente aquele chip do dorsal ou ainda ficaste com ele colado no dorsal algum tempo

....é que pode ter sido isso ...um lapso ....o teu chip ter passado novamente perto da linha da meta passado esse tempo todo e depois contar mais algum tempo

pode ter sido um lapso ...

mas isto é os meus 50 escudos de opiniao posso estar errado

come on boy , you´re a runner not an hiker .

+ Responder ao Tópico

Regras