SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013 - Página 17
+ Responder ao Tópico

Tópico: SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013

Arrow

Eu corri sem relógio e sem Garmin. Talvez por isso, e atendendo à maneira como acabei a prova, acho que me correu bem. Quando acabei a prova, naturalmente, perguntei a alguém quanto tempo tinha feito. Não me recordo quem foi, mas disseram-me 6h20m se não estou em erro. Também achei estranho ver na classificação 6h47m59s, apesar de provisória.

Se só for eu e o Alex, somos mesmo lentos, mas se houver mais descrepâncias de tempos, entao o sistema precisa de ajustes.
    Última edição de Victor Silva : 17-04-2012 às 07:51
    @ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Alex e Victor estão ambos a fazer confusão com alguma coisa, provavelmente com a vossa hora de chegada e não tempo de prova.
    A partida foi dada cerca de 5 minutos após as 7.30 ou seja por volta das 7H35, o Alex chegou às 13H55 hora da foto na máquina que tem a hora correcta. Ou seja fez pela máquina fotográfica 6H20, o controlo deu-lhe 6:20:19.
    O Victor chegou às 14H22 hora da foto, o que dá cerca de 6H47, o sistema atribui-lhe 6:47:59.
    Penso que não temos dúvidas

Boa noite,

Parabéns pela prova, percurso interessante e com a organização a que estamos habituados.
    Quanto aos tempos, o meu está correcto, de acordo com o Garmin (atenção à função que pára o cronómetro quando estamos parados/postos abastecimento, nos Abutres pensava que ia com menos 30 minutos que a realidade).

Cumprimentos e até à próxima,

Companheiro Vitor Silva
    Não sou nem quero ser advogado de ninguém, quando chegas-te á meta e tivemos a falar um pouco já eu lá estava, não cheguei muito tempo antes de ti, podes ver o meu tempo e fazeres um calculo para o teu.
    Um abraço

Ao Mundo da Corrida, uma excelente organização em tudo o que a ela diz respeito.
    A toda a equipa que participou um grande BEM-HAJA da REAL ACADEMIA.

Quote Mensagem Original de ltrindade Ver Mensagem
    Boa noite,

Parabéns pela prova, percurso interessante e com a organização a que estamos habituados.
    Quanto aos tempos, o meu está correcto, de acordo com o Garmin (atenção à função que pára o cronómetro quando estamos parados/postos abastecimento, nos Abutres pensava que ia com menos 30 minutos que a realidade).

Cumprimentos e até à próxima,
    Boa noite.

Atenção, se tinham a função de paragem de tempo ligada quando estão quietos. Eu acho que o problema pode estar aí. Foram 9 abastecimentos, em que parar uma média de 2' e qualquer coisa é muito fácil e isso transforma-se em 20' no total da prova.

Abraços

Como recém-chegado a este fórum, quero deixar aqui o meu agradecimento directo à incansável equipa que trabalhou para proporcionar a todos os atletas, mais rápidos e mais lentos, ultras ou não, a fantástica experiência que foi participar nesta prova. É disso que é feito o trail e o desporto em geral e é nisso que nos devemos todos focar.

O meu agradecimento vai em formato de palavras, pelo que deixo aqui o link para o artigo que publiquei hoje no meu site:

Como foi correr na Arrábida: 2º Ultra Trail de Sesimbra | De Sedentário a Maratonista

Um abraço a todos e que nos encontremos por esses kms fora

José

Ora boas,

Foi a minha primeira Ultra, a minha primeira prova acima dos 42km, embora em Almourol já tenha feito uns 43km...

A minha prestação foi dentro daquilo que estava à espera, entre 6 e 7h... Fiz 6h17, o que não foi nada mau, mas devo confessar que depois de sair do Meco, entre os 30 e os 35km ainda sonhei em baixar das 6h... Aumentei o ritmo e abusei um bocado, depois paguei caro a ousadia...

Mas o relato da prova fica para daqui a uns dias, quando tiver um tempinho...

A organização esteve também à altura do desafio e superou-o com distinção!

Agora em relação à classificação provisória, eu apareço aí como tendo sido o 1º classificado... do escalão de Juniores M!

Não sei o que se passou, mas já deixei de ser junior à uns anitos... lol

Olá Helder, desculpa lá, daqui a uns anos ainda nos vais agradecer :-D

Quote Mensagem Original de Margarida Henriques Ver Mensagem
    Alex e Victor estão ambos a fazer confusão com alguma coisa, provavelmente com a vossa hora de chegada e não tempo de prova.
    A partida foi dada cerca de 5 minutos após as 7.30 ou seja por volta das 7H35, o Alex chegou às 13H55 hora da foto na máquina que tem a hora correcta. Ou seja fez pela máquina fotográfica 6H20, o controlo deu-lhe 6:20:19.
    O Victor chegou às 14H22 hora da foto, o que dá cerca de 6H47, o sistema atribui-lhe 6:47:59.
    Penso que não temos dúvidas
    Poça, vocês não dão nem uma abébia! Eu só queria ficar à frente do Alex… assim, se está tudo bem com os chips, não tenho hipótese…ora bolas…

@ 10km
    01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
    01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
    03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
    15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
    16:17:25 @ 101km - Ronda 2009

Question

Quote Mensagem Original de nuno alexandre Ver Mensagem
    Alex ....retiram te imediatamente aquele chip do dorsal ou ainda ficaste com ele colado no dorsal algum tempo

....é que pode ter sido isso ...um lapso ....o teu chip ter passado novamente perto da linha da meta passado esse tempo todo e depois contar mais algum tempo

pode ter sido um lapso ...

mas isto é os meus 50 escudos de opiniao posso estar errado
    Só contribuis com isso Nuno?? Isso ronda os 25 cents!! Bem, mas é de boa vontade e isso é que importa!!

No dia, assim que me esclareceste que não havia cerveja preta e que só havia duas imperiais por participante fiquei desmoralizado, entreguei o chip à Eliana, dei dois dedos de conversa ao Eduardo e saí, para a sessão de crioterapia que já estava marcada.

Devo por isso ter estado na zona da meta cerca de 15', no máximo!

Abraço
    "There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
    The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall"

"Tudo o que me resta no coração é a tua simples recordação." Landon Carter

http://alexandre-duarte.blogspot.com

+ Responder ao Tópico

Regras