SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013 - Página 2
+ Responder ao Tópico

Tópico: SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013

Bom dia

Procurei o regulamento pelo link do calendário que encaminha para a página do mundo da corrida, mas não encontrei.

Falta de pericia minha, ou ainda não não publicado o regulamento?

Não é falta de perícia não. O regulamento ainda não foi publicado.
    Em breve a página da prova, com o respectivo regulamento, será lançada e serão abertas as inscrições.

Mas que óptima noticia!!

Foi com bastante agrado que tomei conhecimento que 3 dias depois de terminar o presente ano escolar (se tudo correr bem), irá realizar-se o Ultra Trail em Sesimbra, ainda por cima organizado pela Associação O Mundo da Corrida.
    Nada melhor para iniciar umas merecidas férias que um evento deste calibre. Estou com a maior das vontades de participar.
    Mas até lá espera-me muito treino e principalmente muito estudo.

Saudações desportistas,
    Miguel Baptista

Quote Mensagem Original de Miguel dos Reis Baptista Ver Mensagem
    Mas que óptima noticia!!

Foi com bastante agrado que tomei conhecimento que 3 dias depois de terminar o presente ano escolar (se tudo correr bem), irá realizar-se o Ultra Trail em Sesimbra, ainda por cima organizado pela Associação O Mundo da Corrida.
    Nada melhor para iniciar umas merecidas férias que um evento deste calibre. Estou com a maior das vontades de participar.
    Mas até lá espera-me muito treino e principalmente muito estudo.

Saudações desportistas,
    Miguel Baptista
    Olá Miguel

Fico contente que tenhas gostado da noticia da organização deste Trail por parte da nossa Associação, e que tencionas participar nele. Cá te esperamos com muito gosto, e claro desejamos que te agrade muito a prova.

Até lá bons estudos e bons treinos, e até domingo nos Trilhos do Pastor.
    Abraço

Magro
    Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!

Encontram-se abertas as inscrições para o Ultra-Trail, Mini-Trail e Caminhada de Sesimbra. Vejam aqui: http://www.associacaomundodacorrida....Sesimbra11.htm.

Thumbs up Altimetria

A Altimetria da prova de 50 km:

Carlos Fonseca
    http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
    "A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."

Thumbs up I´m in!

Estando a Associação Desportiva OMundodaCorrida na organização do evento dá há partida umas certas garantias...
    E lá estaremos, na luta da melhor posição........ .......na categoria nota técnica.

7.OOH ...de manhã é q se começa o dia.

Saudações desportivas

JCP

Um observador atento.

grandes fotos couto, muito porreiras mesmo!!!

Esses trilhos prometem!!!

E tu vais para lhe dar, ai vais vais!!!
    Um abraço Couto
    Jorge Matos

Atenção que embora não se passe muito além dos 200 metros de elevação, esta prova tem um ganho de altitude acumulado bastante bom para 50 km! Vai ser bem durinha, porque as subidas que vão encontrar... upa, upa...

∙ 0:39'45 ∙ 10km ∙ corrida do tejo 2009
    ∙ 1:28'45 ∙ 21km ∙ ponte vasco da gama 2009
    ∙ 3:15'17 ∙ 42km ∙ maratona de lisboa 2009
    ∙ 3:48'30 ∙ 43km ∙ ultramaratona atlântica melides-tróia 2009
    100 km: 12:30 mérida 2010, 23:05 transgrancanária 2012, 15:45 são mamede 2012 (com cão!), 20:30 madeira 2012.

+ Responder ao Tópico

Regras