SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013 - Página 3
+ Responder ao Tópico

Tópico: SESIMBRA ULTRA TRAIL 2013 - 14 de Abril de 2013

Antes subir a 4, do que descer.
    Espero é que o piso não seja maioritariamente calhau.
    Calhau durinho a massajar os pésitos, coitaditos.

Question

Quote Mensagem Original de CFonseca Ver Mensagem
    A Altimetria da prova de 50 km:

dá para arranjar uma imagem um pouco maior?
    já agora como é o abastecimento da agua (5 em 5km): em copo, garrafa, torneira?

abraço
    joão hora faustino

Olá Faustino
    Relativamente ao abastecimento, não sei se foste ao Sicó mas vai ser igual: abastecimento em copo de Água Vitalis e isotónico. Água haverá de 5 em 5km. Dá um olhinho no regulamento: http://www.associacaomundodacorrida....to_UTS2011.pdf.
    Quanto ao gráfico, já não é comigo

Post Informações

O percurso irá decorrer num misto de diversos tipos de piso, desde trilhos técnicos, estradão, terra batida, areia e falésias. Sendo uma zona costeira, muitos dos trilhos nos pinhais serão efectuados em areia bem como cerca de dois km de praia (Meco).

Inevitavelmente iremos cruzar algumas estradas nacionais em que o trânsito não será cortado. Agradecemos que os atletas tomem as devidas precauções.

Há possibilidade de dormida em "solo duro" na Escola de Sesimbra, para quem necessite.
    É necessária informação prévia.

A prova tem todos os "ingredientes" que agradam aos atletas de trail.
    Inscrevam-se!! Contamos convosco!
    Carlos Fonseca
    http://www.atletismo.carlos-fonseca.com

Todos os fins de semana há uma corrida diferente. Não a percas!
    "A escolha é tua. Podes atirar a toalha ao chão, ou usá-la para limpar o suor do teu rosto."

Carlos,

Pode haver mais alguma descrição do percurso, tipo google earth?

Obrigado

Julio
    O treino que não fizeste hoje, já não o fazes amanhã

Quote Mensagem Original de CFonseca Ver Mensagem
    O percurso irá decorrer num misto de diversos tipos de piso, desde trilhos técnicos, estradão, terra batida, areia e falésias. Sendo uma zona costeira, muitos dos trilhos nos pinhais serão efectuados em areia bem como cerca de dois km de praia (Meco).

Inevitavelmente iremos cruzar algumas estradas nacionais em que o trânsito não será cortado. Agradecemos que os atletas tomem as devidas precauções.

Há possibilidade de dormida em "solo duro" na Escola de Sesimbra, para quem necessite.
    É necessária informação prévia.

A prova tem todos os "ingredientes" que agradam aos atletas de trail.
    Inscrevam-se!! Contamos convosco!
    Fiquei convencido, vou tratar de me inscrever ainda hoje!!
    Só uma questão; eu venho de um acampamento de escoteiros, devo chegar tarde e a más horas, é possível tomar um banho quando chegar?
    Aquele abraço,
    Aires

Quote Mensagem Original de José Carlos Pereira Ver Mensagem
    Estando a Associação Desportiva OMundodaCorrida na organização do evento dá há partida umas certas garantias...
    E lá estaremos, na luta da melhor posição........ .......na categoria nota técnica.
    Mai nada!!
    Nota técnica penso que não darei grande luta, contudo, serei um forte candidato à vitória, mas.... na categoria nota artística!
    Abraços,
    Aires

Quote Mensagem Original de amBarata Ver Mensagem
    Fiquei convencido, vou tratar de me inscrever ainda hoje!!
    Só uma questão; eu venho de um acampamento de escoteiros, devo chegar tarde e a más horas, é possível tomar um banho quando chegar?
    Aquele abraço,
    Aires
    Ainda não vimos o pavilhão que nos está destinado mas, à semelhança de outros alojamentos já utilizados, deve haver água quente a qualquer hora .
    Como vai chegar tarde, melhor ficar atento aqui ao forum para poder saber o local exacto e ligar para um dos nossos números ao chegar.

A continuar com o número de senhoras inscritas no Ultra-Trail de Sesimbra, vão todas trazer bonitos troféus pintados à mão pelo artista André Semblano.

Mas muitos ficam por dar, onde andam as mulheres do trail?

+ Responder ao Tópico

Regras