kuando poderem a lista de escritos

kuando poderem a lista de escritos
com a participaçao no TNLO no ano passado o trail entrou definitivamente no meu calendario e ainda por cima organizado pelo Mundo da Corrida mas ainda devo estar empenado com os caminhos do Tejo....
Desejo uma Boa Prova!!!
Companheiros
Pronto, já me inscrevi, vai ser a minha estreia em provas de trail, vou com o espirito de desfrutar da paisagem e do ambiente, sem dar grande importância ao aspecto competitivo da prova, visto não ter experiência em grandes distancias, as provas mais longas que tenho feito são meias maratonas, mas não há-de ser nada, basta pôr um pé á frente do outro.
Até já comprei um camelbag.
Até dia 12
Julio
O treino que não fizeste hoje, já não o fazes amanhã
Tu andas uma maquina Dinis, ninguem te agarra...lol
Faltam
dias
@ 10km
01:04:43 @ 15km - Corrida 1° Maio 2010
01:30:20 @ 21km - Meia Maratona Moita 2009
03:13:30 @ 42km - Maratona de Barcelona 2010
15:15:49 @ 70km - UTSF 2011
16:17:25 @ 101km - Ronda 2009
Vitinho, com um 8 desse tamanho, faltam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos dias .... eheheh :-)
Viva o Mundo da Corrida ! Viva o Atletismo com alegria ! viva a Amizade !!
Cara Margarida
Pois, aqui a que eu conheço melhor, não vai estar mesmo presente, é pena mas já tinha outros compromissos. Mas é como diz o ditado, só faz falta...
Caro Barata
Neste trail, vai haver várias variantes de classificações, chegam para todos, nota artística, nota técnica
, e nota.... que não sei como é que vou fazer os 50kms
.
Isto anda fraco, para 30 kms ainda penso ter gásoleo, mas para 50.. ...medo..calor ...medo...muitooo medo...
Pode ser que corra bem, as paisagens são lindíssimas, os deniveis são de respeito... mas inimigos das minhas articulações enferrujadas, com agua de 5 em 5, sem enganos no trajecto a coisa acabará por se fazer...antes das 14h??15h??
A minha táctica pouco secreta...Fugir ao calor, adiantar a prova pela fresquinha o mais possível...e sempre neste estilosempre, sempre....
O meu desejo, que corra tudo bem ,que não acha quedas, nem perdas.
Saudações desportivas e até lá.
JCP
Um observador atento.
Boa tarde Organização,
Pretendia ser esclarecido de algumas dúvidas:
1. Há algum equipamento obrigatório? O regulamento é omisso.
2. Seria possível a disponibilização das coordenadas do local de partida?
3. O secretariado é junto à partida?
3. Existe estacionamento junto ao local de partida ou é de todo desaconselhável levar para lá o carro?
4. Caso o estacionamento seja escasso face ao número de atletas/carros que vão no local, qual é a melhor alternativa junto da chegada?
Obrigado
Olá Guilherme
1. Não existe equipamento obrigatório. No entanto a prova é em regime de semi-suficiência, ou seja ninguém transporta garrafas de água depois dos abastecimentos. Têm que beber ali ou encher os depósitos que levarem.
2. A partida é em frente ao Hotel Sesimbra & Spa: http://www.sesimbrahotelspa.com/cont...l-sesimbra.php
3. O secretariado é junto à partida numa das lojas e estaremos lá no sábado também.
4. O carro tem de ser estacionado mais acima, ali não deve ser fácil estacionar. Há ali perto uma zona onde se pode estacionar, penso que é visível no mapa.
Espero ter esclarecido as dúvidas.
Tempo para Domingo:
Céu com periodos de muito nublado. Vento moderado de noroeste.
Temp.max:22ºc
Temp.min:16ºc
Parece-me bem.
Julio
O treino que não fizeste hoje, já não o fazes amanhã