Barreiro e arredores
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Barreiro e arredores

Thumbs up Barreiro e arredores

Boas.

Alguém mora na zona do barreiro e arredores para correr, e que estou a iniciar a corrida e gostava de acompanhar alguém para correr.

Bons treinos

Não à ninguém que treine aqui para margem sul ???

Default Mata-da-Machada

Viva Vital.

Existem certamente muitos colegas de treino pelo Barreiro e arredores.
    Sendo eu um dos que vivem nos "arredores" só peco pela falta de treinos... hehe.

Sendo o Vital do Barreiro, assumo que já conheça a Mata-da-Machada... se não for esse o caso então diga qualquer coisa.
    Ao fim-de-semana reparo que se concentram "grandes" grupos para treinar na Mata-da-Machada e acredito que aconteça o mesmo ao final do dia durante a semana, especialmente agora que os dias começam a ficar maiores.

Assim, para variar um bocadinho, se quiser ir dar uma corridinha à mata-da-machada é só avisar...

Abraços.
    Velez
    Margem Sul

Quote Mensagem Original de Velez Ver Mensagem
    Viva Vital.

Existem certamente muitos colegas de treino pelo Barreiro e arredores.
    Sendo eu um dos que vivem nos "arredores" só peco pela falta de treinos... hehe.

Sendo o Vital do Barreiro, assumo que já conheça a Mata-da-Machada... se não for esse o caso então diga qualquer coisa.
    Ao fim-de-semana reparo que se concentram "grandes" grupos para treinar na Mata-da-Machada e acredito que aconteça o mesmo ao final do dia durante a semana, especialmente agora que os dias começam a ficar maiores.

Assim, para variar um bocadinho, se quiser ir dar uma corridinha à mata-da-machada é só avisar...

Abraços.

Conheço bem Mata da Machada e bom local para correr, quais os dias que costumas lá correr.
    Eu ainda estou na fase inicial mas posso ir ter com voçês para vos acompanhar.

Abraço

Amanha alguém esta interessado em ir correr mata machada por volta das 09:30 ???

Default Mata-da-Machada

Viva Vital.
    Quote Mensagem Original de Vital Ver Mensagem
    Conheço bem Mata da Machada e bom local para correr, quais os dias que costumas lá correr.
    Eu ainda estou na fase inicial mas posso ir ter com voçês para vos acompanhar.
    Ora bem, apesar de não treinar na Mata-da-Machada e "arredores", também não tenho grupo de treino...
    Simplesmente ofereci-me (na desportiva) para ir dar uma corridinha com o Vital na mata-da-machada numa de puro "conbibio".

Só que a minha disponibilidade durante a semana para corridas só se for de frontal e de resto só ao fim-de-semana...
    Amanha (5ª-feira) às 09:30... para mim é Missão Impossivel.

Nota: Eu só reparo no pessoal que se concentra no estacionamento da mata-da-machada ao fim-de-semana porque costumo passar na estrada que vai para o Barreiro.

Abraços.
    Velez
    Velez
    Margem Sul

Quote Mensagem Original de Velez Ver Mensagem
    Viva Vital.

Ora bem, apesar de não treinar na Mata-da-Machada e "arredores", também não tenho grupo de treino...
    Simplesmente ofereci-me (na desportiva) para ir dar uma corridinha com o Vital na mata-da-machada numa de puro "conbibio".

Só que a minha disponibilidade durante a semana para corridas só se for de frontal e de resto só ao fim-de-semana...
    Amanha (5ª-feira) às 09:30... para mim é Missão Impossivel.

Nota: Eu só reparo no pessoal que se concentra no estacionamento da mata-da-machada ao fim-de-semana porque costumo passar na estrada que vai para o Barreiro.

Abraços.
    Velez

Fica para outro dia, quando tiveres disponibilidade.

Meu treino de hoje foi 12 kms em 1:08 com mistura de estrada e mato.

Quem gostar de cross trail pode se juntar pessoal e correr na Mata machada e Arrábida

Quarta feira dia 01-02-2012

Treino mato e estrada

Duração de 2:09:03
    Distancia de 20:01

+ Responder ao Tópico

Regras