Boas.
Alguém mora na zona do barreiro e arredores para correr, e que estou a iniciar a corrida e gostava de acompanhar alguém para correr.
Bons treinos![]()

Boas.
Alguém mora na zona do barreiro e arredores para correr, e que estou a iniciar a corrida e gostava de acompanhar alguém para correr.
Bons treinos![]()
Não à ninguém que treine aqui para margem sul ???
Viva Vital.
Existem certamente muitos colegas de treino pelo Barreiro e arredores.
Sendo eu um dos que vivem nos "arredores" só peco pela falta de treinos... hehe.
Sendo o Vital do Barreiro, assumo que já conheça a Mata-da-Machada... se não for esse o caso então diga qualquer coisa.
Ao fim-de-semana reparo que se concentram "grandes" grupos para treinar na Mata-da-Machada e acredito que aconteça o mesmo ao final do dia durante a semana, especialmente agora que os dias começam a ficar maiores.
Assim, para variar um bocadinho, se quiser ir dar uma corridinha à mata-da-machada é só avisar...
Abraços.
Velez
Margem Sul
Amanha alguém esta interessado em ir correr mata machada por volta das 09:30 ???
Viva Vital.Ora bem, apesar de não treinar na Mata-da-Machada e "arredores", também não tenho grupo de treino...
Simplesmente ofereci-me (na desportiva) para ir dar uma corridinha com o Vital na mata-da-machada numa de puro "conbibio".
Só que a minha disponibilidade durante a semana para corridas só se for de frontal e de resto só ao fim-de-semana...
Amanha (5ª-feira) às 09:30... para mim é Missão Impossivel.
Nota: Eu só reparo no pessoal que se concentra no estacionamento da mata-da-machada ao fim-de-semana porque costumo passar na estrada que vai para o Barreiro.
Abraços.
Velez
Velez
Margem Sul
Meu treino de hoje foi 12 kms em 1:08 com mistura de estrada e mato.
Quem gostar de cross trail pode se juntar pessoal e correr na Mata machada e Arrábida
Quarta feira dia 01-02-2012
Treino mato e estrada
Duração de 2:09:03
Distancia de 20:01